Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema e critica Recomendado para mod e adm e users com grupo invalido

Pergunta

boa tarde  primeiramente não vim ofender  ninguém e sim  só avisar o problema   que  eu tive  como varias  pessoas  teve e terá para poder criar uma conta no fórum.

Há e pesso para que não interprete isso mal  ou veja isso com ignorancia

1º  eu  achei esse  fórum na internet e vi um bom potencial nele, mais assim que  eu criei a minha conta a uns 3 a 4 dias atrás  minha acc teve um problema , e  não é só com migo e sim com quem se cadastra  .

2º Quando eu me cadastrei minha acc ficou como Grupo invalido  veja essa imagem http://i.imgur.com/0YTkAMi.png

3º não dava pra criar tópicos ver links então não dava pra avisar pra ninguém o meu problema até que eu vi os status que pode  colocar na acc .

4º fiquei 3 a 4 dias pedindo para alguém nos status para me ajudar ,criando um tópico ou avisando um adm

5º entre um fórum inteiro 1 pessoa disse que iria me ajudar ,mais não fez nada e nem avisou ninguém.

vocês devem ter visto eu pedindo ajuda nos status lá

veja como e oque eu escrevi pedindo ajuda

crie um tópico e passe isso a um moderador porfavor ola seu fórum ta tendo problemas quando cria uma conta nele , todos que cria uma acc fica ne um grupo invalido , e não pode criar falar , responder e ver link poderia arrumar isso minha acc do fórum que eu criei é joaopaulo98 ela ta bugada , seis poderiam desbuga lá pondo ne um grupo de membros obs : as contas criadas ficam Grupo:Invalid vo por uma img http://i.imgur.com/0YTkAMi.png

6º que tiver esse problema primeiramente tente as 2 formas de confirmar sua acc  uma com um link ou a outra com um ID que aparece no spam que o fórum manda ao você tentar se registrar . Se sua acc continuar com o bug de grupo invalido  , você faz isso > funfou na minha conta< você remove o spam antigo do seu email e desloga da conta bugada do fórum  e clica em reenviar confimação de email e quando pedir para você por o usuário se poe o usuario da sua conta bugada 

do fórum e clica para enviar a confirmação e  clica no  link   e entra na sua conta que ira  ta desbugada e também ficará  como se tivesse criado ela no mesmo momento

OBS esse tutorial que eu fiz  só funciona se você tiver deslogado não sei porque  e também pesso para os membro e mods adms  que  olhem de vez em quando  as atualizações dos perfis de pessoas porque assim como eu passei por isso  varias  pessoas passaram  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quando você cria a sua conta aqui no fórum você tem que confirma-la por e-mail, se você não conferir sua conta pelo seu e-mail você fica no grupo "Invalido".

Link para o post
  • 0

Caro Matheus Eu tinha confirmado nessa acc dos 2 jeitos de confirmar e não foi ai pensei que tava bugado ai criei a acc joaopaulo97 pode confirir e também não foi (confirmei o email também) e não foi ai eu pensei já que não ta indo pelo email vo pegar e abrir pelo facebook e também deu no mesmo (Grupo:Invalido)

Link para o post
  • 0

Bom isso aconteceu comigo também, sofri pra conseguir confirmar a conta, mas estou aqui :)

Projeto Zerphys Dragon Ball Online V1.0 (Open Source) Em breve!

- Mapa 3%

- Monstros 0%

- Vocações 0%

- Spells 0%

- Scripts (talkactions, sistemas,mods, geral etc ...) 0%

- Client 0%

- Website 0%

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo