- 0
Problema e critica Recomendado para mod e adm e users com grupo invalido
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Perguntado por
joaopaulo98,
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
joaopaulo98 0
boa tarde primeiramente não vim ofender ninguém e sim só avisar o problema que eu tive como varias pessoas teve e terá para poder criar uma conta no fórum.
Há e pesso para que não interprete isso mal ou veja isso com ignorancia
1º eu achei esse fórum na internet e vi um bom potencial nele, mais assim que eu criei a minha conta a uns 3 a 4 dias atrás minha acc teve um problema , e não é só com migo e sim com quem se cadastra .
2º Quando eu me cadastrei minha acc ficou como Grupo invalido veja essa imagem http://i.imgur.com/0YTkAMi.png
3º não dava pra criar tópicos ver links então não dava pra avisar pra ninguém o meu problema até que eu vi os status que pode colocar na acc .
4º fiquei 3 a 4 dias pedindo para alguém nos status para me ajudar ,criando um tópico ou avisando um adm
5º entre um fórum inteiro 1 pessoa disse que iria me ajudar ,mais não fez nada e nem avisou ninguém.
vocês devem ter visto eu pedindo ajuda nos status lá
veja como e oque eu escrevi pedindo ajuda
crie um tópico e passe isso a um moderador porfavor ola seu fórum ta tendo problemas quando cria uma conta nele , todos que cria uma acc fica ne um grupo invalido , e não pode criar falar , responder e ver link poderia arrumar isso minha acc do fórum que eu criei é joaopaulo98 ela ta bugada , seis poderiam desbuga lá pondo ne um grupo de membros obs : as contas criadas ficam Grupo:Invalid vo por uma img http://i.imgur.com/0YTkAMi.png
6º que tiver esse problema primeiramente tente as 2 formas de confirmar sua acc uma com um link ou a outra com um ID que aparece no spam que o fórum manda ao você tentar se registrar . Se sua acc continuar com o bug de grupo invalido , você faz isso > funfou na minha conta< você remove o spam antigo do seu email e desloga da conta bugada do fórum e clica em reenviar confimação de email e quando pedir para você por o usuário se poe o usuario da sua conta bugada
do fórum e clica para enviar a confirmação e clica no link e entra na sua conta que ira ta desbugada e também ficará como se tivesse criado ela no mesmo momento
OBS esse tutorial que eu fiz só funciona se você tiver deslogado não sei porque e também pesso para os membro e mods adms que olhem de vez em quando as atualizações dos perfis de pessoas porque assim como eu passei por isso varias pessoas passaram
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.