Postado Agosto 1, 2014 10 anos não sei uque acontece, mais tipo, o player nasce é morre nasce e morre, é assim fica
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Life bugado verifique! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor ss eles começam com 180 de vida, dai morre e fica la morreno mrreno moreeno não teria como por, em creaturescripts, uma script para n passar do nivel 10? tipo morria e voltava par ao 10
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Solução data/creaturescripts/scriptsminlevel.lua function onLogin(cid) local minlevel = 10 if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerAddExp(cid, (getExperienceForLevel(minlevel) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end creaturescripts.xml <event type="login" name="minlevel" event="script" value="minlevel.lua"/> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.