Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Criar Magias Manualmente! A Mão!

Posts Recomendados

Eae Galera Do Tibia King Blz? Bom Eu Não Sei Mexer Com Esse Negocio Pra Criar Posts Etc.. Não Sei Se Esta Na Área Certa Ou Errada.. Bom Eu Comecei Um Projeto De Narutibia Nto-King! E Como Devem Ver No Titulo ! Quero Saber Como Criar Magias Manualmente Em Um Otserver Ou Seja Na Mão! Assim Por Exemplo : Eu Adicionei Uma Magia No Meu .Spr e .Dat Pelo Dat Editor Ou Seja Adicionei Um Effect Não Da Pra Colocar Imagem Por Que Não Sei Colocar Na Net Kkkkk... Bom Continuando por Exemplo Eu Adicionei Uma Sprite Um Effect Sei Lá! Que é Um Bixo Com 3 Bolas Igual Um Sharingan Na Mão! Bom Ae Eu Queria Saber como Criar uma magia a mão colocar os hit o effect certo que adicionei lá no dat editor eu só adiciono magias por spell makers e nesses spell makers tambem num sei usar muito eles tem poucos effects e não são os effects que desejo! que adicionei! por favor quem souber me diga me ensine por favor! Quero Muito Aprender Isso! Sei Que Não Pode Pedir Suporte Fora Do TK Pois é Uma Regra Então Não Irei Quebrar Essa Regra! Bom Galera Do TK é Isso Ae Quem Souber Por Favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quise um progama te passo e aindo coloco tutorial mas oque e foda e coloca tipo as sprites quando sai o efeito que n sei mudar 

Link para o post

Até onde eu sei não dá para adicionar novas effects mas você pode substituir as já existentes e simplesmente trocar o id do effect substituido.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Sim Tem Como Adiciona Novos Effect Mais Ele Teria Que Mecher Na Source Do Servidor Se Nao Souber Recomendo Substituir msm Como Vills Flo Acima

e Nesse Local Quando Estiver Criando a Magia Coloque o Numero Do EFFECT

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) No Meu Caso Eo 66 Que Seria o Effect de numero 67

Editado por Rafael Mateus (veja o histórico de edições)

Naruto Kai

Click Na Imagem Abaixo

naruto_kyuubi_by_meliss_d6es2ut.png

Link para o post

se quise um progama te passo e aindo coloco tutorial mas oque e foda e coloca tipo as sprites quando sai o efeito que n sei mudar 

Bom Eu Queria Saber Como Fazer Sem Programas Com Effect Certo Que Adicionei e por ai vai mais.. me passe esse programa! vou dar uma olhadinha nele!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo