Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto de 12 anos morre por culpa de tibia

Posts Recomendados

Lamentável pessoal eu fiquei com vontade de vomitar após ler esta noticia e ver as imagens, eu não postarei no fórum apenas postarei a noticia, mano eu to com ânsia de vomito após ler a noticia e ver as fotos eu acho que nunca me senti assim na internet eu ando assustado com ânsia de vomito e com vontade de chorar depois de ler essa noticia, eu não recomendo que procurem as fotos e a noticia na web mas cê você quiser é por sua conta e risco então segue abaixo a historia

Esta é uma das histórias mais sangrentas de Blumenau S/C.Gabriel Kuhn de 12 anos era amigo de Daniel Petry de 16 anos. Ambos eram fãs do jogo de computador chamado de MMORPG Tibia. Gabriel Kuhn queria progresso no jogo dele, mas ele estava com pouco dinheiro do jogo por isso ele pediu a seu amigo Daniel Petry se ele poderia emprestar dinheiro Tibia 20.000 de sua conta. Daniel transferidos fundos solicitados para dar conta de Gabriel, mas queria de volta mais tarde. É aqui que fica muito confuso. Gabriel Kuhn, não conseguiram transferir os fundos de volta para conta Tibia Daniel Petry, e que tem Daniel[assassino]se chateado tanto,que invadiu a casa de Gabriel e matou seu amigo, estrangulando-o à morte. Ele queria esconder o corpo no sótão, mas sendo 1,8 metros acima do solo, esta não foi uma tarefa fácil. Determinado para esconder o assassinato, Daniel pegou uma faca e um serrote e serrou as pernas de Gabriel ja morto para fazê-lo,porque iria pesar menos. Mas logo então..a mãe de gabriel voltou para casa e encontra seu filho de 12 anos morto e com as pernas cortadas. Aqui está a melhor parte. Os nomes realmente não fazem a localização deste horrível assassinato, e eu propositadamente deixei para o final. Os nomes realmente não soam Português o suficiente, mas isso aconteceu em Blumenau s/c Brasil. Velha Central, onde o crime ocorreu é um bairro de Blumenau no Medio Vale, Estado de Santa Catarina no sul do Brasil. Outras investigações sobre o assassinato pela polícia revelou que Daniel Petry também sodomizou Gabriel Kuhn após o matá-lo.

Matar o garoto de 12 anos por conta de 20k?, eu daria tudo que tenho para esse garoto voltar a vida, eu jogo tibia a muitos anos e sei que o bagulho é loco mesmo, meus vizinho já saiu na porrada por conta de tibia, época que até o dono da lan jogava lembro até hoje, o druid não consegui healar o knight e o knight morreu, o knight levantou pegou a cadeira e deu uma cadeirada no cara que teve uma fratura craniana enfim ele não morreu nem ficou sequelas, então vai a pergunta será que vale a pena tudo isso por conta de jogo ?, lamentável, vontade de vomitar.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos, agora vem dormir cmg :3

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Nem man, eu tenho medo man, para com isso

Link para o post

de quando é essa noticia? o.o

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Já conhecia essa história mais não tinha visto as fotos, coisa de louco vei. Aqui na minha cidade nego já veiu atrás de outro armado até os dentes pra tirar hunted.

Link para o post

Já conhecia essa história mais não tinha visto as fotos, coisa de louco vei. Aqui na minha cidade nego já veiu atrás de outro armado até os dentes pra tirar hunted.

isso ai é normal, na época que o tibia ainda era bom nego aqui na minha cidade saia no soco na lan, ameaçava e bla bla bla  D:

Agora matar uma pessoa já é outra coisa que não tem nada com o jogo, se a pessoa matou a outra é porque ela é psicopata e se matou por causa de 20k em um jogo poderia fazer coisas piores...

Mortes ocorrem em qualquer tipo de jogo...

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Culpa da Cipsoft que quanto maior o level, maior o preço da bless, f*deu "literalmente" a vida  do garoto.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Ou kd as fotos, não quero durmir hoje

Link para o post

Não posso postar esse conteúdo no fórum pois é muito forte as imagems me baniriam imediatamente :s mas é só tacar a manchete na web que aparece

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Tio me manda via pm, pq eu to curioso

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo