Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É o seguinte.. meu server é hospedado em uma máquina Linux ubuntu, vou resumir bem, ultimamente ta dando um erro, é pela segunda vez que isso acontece, o Mysql parece que está desconectando, do nada eu vou logar no site do meu otserv, quando vou ver tá bugado, da pra logar na conta, mas quando vai fazer alguma coisa com ela, Tipo criar char, ou mexer em Guilds, ou logar no shopping, tudo que se relaciona a DB que fica no phpmyadmin não tá pegando, mais o ot continua ON, e eu não consigo acessar o phpmyadmin, porque tá desconectado, a senha não pega, parece que foram desligados a DB do ot com o otserv, alguém sabe oque pode ta acontecendo? Por favor, agradeço.. se eu reiniciar o serv o Mysql vai aparecer "Myqsl desconectado" e não tem como resolver, nao sei como que faço. Agradeço também quem puder me ajudar a logar na PHPMYADMIN para que eu nao tenha que da um baita rollback, Obrigado a todos que me ajuda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo