-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HeltonFontesBR
Primeiramente, boa noite. Sucedendo, eu gostaria que alguém me ajudasse "urgentemente" em relação a um programa chamado "Spell Maker", cujo tem a função de criar magias e fornecer as scripts delas. Em si, o programa é muito útil, porém como é em inglês e eu não tenho muito conhecimento de script e balanceamento de magias e tals, eu gostaria que alguém me explicasse as funções de cada "botão" do programa.
Link do programa para download fornecida pelo usuário Caronte: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48868-spell-creator/
Caso não for possível me fornecerem uma explicação completa sobre o programa, ao menos eu gostaria de saber os seguintes pontos: - Qual é a função do "Block Armor" e do "Block Shield", que ficam embaixo da função "Damage Formula". - Explicação de como usar o "Damage Formula". (Como balancear, por o ataque certinho, enfim). - Qual é a função do "Conditions". OBS: Eu sei certas coisas, então absolutamente TUDO não será necessário explicar. Mesmo que eu tenha citado os trechos em azul como minhas principais dúvidas, não quer dizer que eu saiba o resto, então caso for possível me explicar, eu agradeço. Por favor, me ajudem. Obrigado pela compreensão. -
Por HeltonFontesBR
Primeiramente, boa noite. Sucedendo, eu gostaria que alguém me ajudasse "urgentemente" em relação a um programa chamado "Spell Maker", cujo tem a função de criar magias e fornecer as scripts delas. Em si, o programa é muito útil, porém como é em inglês e eu não tenho muito conhecimento de script e balanceamento de magias e tals, eu gostaria que alguém me explicasse as funções de cada "botão" do programa.
Link do programa para download fornecida pelo usuário Caronte: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48868-spell-creator/
Caso não for possível me fornecerem uma explicação completa sobre o programa, ao menos eu gostaria de saber os seguintes pontos: - Qual é a função do "Block Armor" e do "Block Shield", que ficam embaixo da função "Damage Formula". - Explicação de como usar o "Damage Formula". (Como balancear, por o ataque certinho, enfim). - Qual é a função do "Conditions". OBS: Eu sei certas coisas, então absolutamente TUDO não será necessário explicar. Mesmo que eu tenha citado os trechos em azul como minhas principais dúvidas, não quer dizer que eu saiba o resto, então caso for possível me explicar, eu agradeço. Por favor, me ajudem. Obrigado pela compreensão.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96832
Tópicos519572