Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XenoBot [ALL] Swamp Trolls ~ Venore [99% AFK]

Posts Recomendados

Não aprecio o uso de bots e nem faço uso mas todo conteúdo postado neste fórum tem meu respeito e para agitar um pouco a área do xenobot que eu considero um ótimo bot para usar em OTSERVER! tá aqui um waypoint para fazer ums trocadinhos, estou usando esse waypoint em um OTSERVER para pegar medicine, não vou divulgar o OT porque não estão me pagando então sem mais delongas está aqui

Download waypoint: Clique aqui!

Scan waypoint: Clique aqui!

Como chegar na hunt?

w798l2v.png

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade antes de postar eu passei pro meu amigo ele tá usano no global só que ele ativa dentro da casinha mesmo com o mapa mudado ele funciona :s

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JhonDeivyd
      Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro

• Por Duuhzera
      Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?
    • Por boymc
      Bom pessoal, eu sou novo em usar Xenobot, ai eu baixei um script aqui e eles veio normal, só que não sei como usa
      Alguem me ajuda como eu ligo e tals... quem ajuda agradeço -> 8+ ALL Venore Salamander Cave.zip
    • Por Dorpix
      Presiso de ajuda quero saber como faso no xenobot pra ex uma bp de lot fica cheia ele abre otra pois sou um kina lvl 350 e cato muito loot AGRADESO DESDE JA
    • Por samin
      Meu xenobot fica travado tentando comer a comida do corpo do bixo, e enquanto nao comer ele nao sai...
      Tenho que colocar pra ele jgoar no chao, mas nao é legal isso, né...
      alguem sabe o por que de ele ficar travado?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo