Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre cannabis ?

Posts Recomendados

vai da treta

Em 19/08/2014 em 16:23, Brunn disse:

Antes eu ser analfabeto doque drogado um dia vai te mata como todos morremos, mais pelo menos posso viver mais um pouco

@Teclado ruim é por isso! '_'

Quando precisa do REP ele some... Blá Blá Blá

Mil vezes ser um burro daqueles do que estraga minha relação com minha familia, parentes, amigos com drogas...

Mostrar mais  

Um volante nas mãos erradas pode ser um problema, assim como a pessoa errada em um cargo da política pode ser um problema.

Não julgue pelo senso comum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Em 19/08/2014 em 18:34, Brunn disse:

whants??

Expand   Mostrar mais  

"doque drogado um dia vai te mata como todos morremos, mais pelo menos posso viver mais um pouco"

Fiz referência ao que você falou, você não pode saber se vai viver mais um pouco só por que não é "drogado". Até por que hoje em dia 99,99% da sociedade é drogada.

Se não entendeu o que eu falei vou explicar:

Um volante nas mãos erradas pode ser um problema, assim como a pessoa errada em um cargo da política pode ser um problema.
Não julgue pelo senso comum.

Diferentes pessoas podem cometer diferentes atos na posse de um carro na estrada;

Diferentes pessoas podem cometer diferentes atos na posse de um cargo na política;

Diferentes pessoas podem cometer diferentes atos sob efeito da maconha.

Não culpe esta erva por causa do senso comum que é visto na televisão, não estou apoiando ou dizendo pra usar. Mas muitas outras coisas pra se preocupar e o que você disse contraria o modo como você age.

Link para o post

tá certo, mais eu ainda acho errado se chega na sua familia e dizer mãe to fumando...

pocha imagina o que ela iria dizer "Tabom filho você já adulto" mais tals ela taria quase morrendo la no fundo,  talves perde seus amigos sla pensa bem ates de se droga não tem volta

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519601

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo