Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou com o seguinte problema no meu servidor: quando um jogador morre, sua stamina fica full. Preciso corrigir isso o quanto antes. Utilizo TFS 0.4 - 8.6 - Global FULL.

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura no creaturescripts o arquivo PlayerDeath, ou algo do genero. Dentro dele, procure por algo relacionado a setPlayerStamina

ou entao a getPlayerStamina(cid). Voce deve encontrar algo relacionado a setPlayerStamina(cid, aqui o valor da stamina ). Modifique esse valor para o valor desejado, caso queira que o player ganhe ou perca stamina quando morrer ou entao simplesmente retire essa parte do script (acho que deve funcionar e.e). Caso nao encontre em PlayerDeath, procure em outro arquivo como PlayerLogin, sla... Ctz deve estar em algum desses arquivos do creature scripts...

Link para o post

Procura no creaturescripts o arquivo PlayerDeath, ou algo do genero. Dentro dele, procure por algo relacionado a setPlayerStamina

ou entao a getPlayerStamina(cid). Voce deve encontrar algo relacionado a setPlayerStamina(cid, aqui o valor da stamina ). Modifique esse valor para o valor desejado, caso queira que o player ganhe ou perca stamina quando morrer ou entao simplesmente retire essa parte do script (acho que deve funcionar e.e). Caso nao encontre em PlayerDeath, procure em outro arquivo como PlayerLogin, sla... Ctz deve estar em algum desses arquivos do creature scripts...

Boa tarde, SoulSarti.

Abri todos os arquivos do creaturescripts e não encontrei em nenhum lugar a palavra 'stamina'  :OKAY:

Tem alguma outra ideia?

Muito obrigado!

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Aqui tenh o mesmo problema, já checkei em tudo no creaturescripts, e não achei nada relacionado com a Stamina. :/

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 8 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabrieldiaszin
      Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
      Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
      Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer  5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. 

Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.

Atualmente tem esse aqui que eu testei:
      local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).

Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.

• Por Tales The Prince
      Galera, queria um npc de stamina
      Agradeço desde ja.
      +REP
    • Por Yago Blind.
      Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar.

1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k.

2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??

• Por StronX
      Versão: 8.6
      Sistema: The Forgotten Server 0.4

ACTION:

Condições:
      Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum)
      Se estiver com stamina cheia não usar
      Não seja infinita

Função:
      * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;
    • Por Fernanda Pasa
      Primeiramente Boa tarde, Gostaria de um script que vi em um baiak para adiciona-lo em meu servidor.

é um addon doll que ao dar USE ele é REMOVIDO! é deixa o Player com stamina infinita para sempre!
      Não Poste script com "pega esse aqui é remova a linha doRemoveItem(item.uid, 1) "

Eu gostaria de um que o ITEM seja removido é de stamina full para o jogador!

Obrigado. Aguardando Resposta..
      Costuma demorar 5 dias para alguém ajudar.
      Mesmo assim estarei esperando.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo