Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] NPC entrega storage


Posts Recomendados

Eu queria que o cara fala-se tipo

Hi

Queroastorage

Yes

 

Mas só funciona-se se ele tive-se os itens

{x,y,z,a,b,c,d,e,f,g}

se tive-se removia os itens

entregava a storage pro player

 

desculpa a noobise só sei logica de programação, n sei pra lua otserv

Editado por maikons (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
data/npc/scripts
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'missoes')) then
selfSay('Ok, Para começar vamos fazer a {primeira missao}?', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'primeira missao')) then
selfSay('oq ele vai pedi {exemplo:talisman}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'talisman') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,111) > 0) then
selfSay('Voce ja terminou essa missao.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, item que vai remove, quantidade dele) and doPlayerRemoveItem(cid,item que vai remove, quantidade dele) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,111,1) -- Storage Que Vai Ser Entrege Ao Player
doPlayerAddExperience(cid,1000) --tanto de experiencia que ele vai dah 
doPlayerAddItem(cid,10136,1) -- item que vai ser entrege
selfSay('Obrigado!  (ganhou um livro de presete e ganhou 1000 de exp por ler)', cid)
else
selfSay('Voce nao tens os 10  talisman ainda..', cid)
end
end
return true
end
 
 
 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

data/npc

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="nomedonpc" script="data/npc/scripts/nome lua do npc.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="10" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Diga {missoes} ." />
  </parameters>
</npc>
Editado por Rafael Mateus (veja o histórico de edições)

 Naruto Kai

Click Na Imagem Abaixo

     naruto_kyuubi_by_meliss_d6es2ut.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo