como add fly no meu poketibia
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Por lagoa
Bom dia Tibiakings!
Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça.
Segue minha talkaction do sistema !fly:
local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] = {x= 32957, y= 32076, z= 7}, ["ab'dendriel"] = {x= 32732, y= 31634, z= 7}, ["kazordoon"] = {x= 32649, y= 31925, z= 11}, ["darashia"] = {x= 33213, y= 32454, z= 1}, ["liberty bay"] = {x= 32317, y= 32826, z= 7}, ["port hope"] = {x= 32595, y= 32744, z= 6}, ["svargrond"] = {x= 32209, y= 31134, z= 7}, ["yalahar"] = {x= 32787, y= 31276, z= 7}, ["farmine"] = {x= 33005, y= 31491, z= 11}, ["gray island"] = {x= 33447, y= 31320, z= 9}, ["gengia"] = {x = 32886, y = 30729, z = 5}, ["ghala"] = {x = 31899, y = 32204, z = 6}, ["ghenov"] = {x = 31680, y = 32788, z = 6}, ["vikia"] = {x = 32234, y = 30703, z = 7}, ["pyre"] = {x = 33637, y = 31826, z = 6}, } function onSay(cid, words, param, channel) if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly or ride.") return false end if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if towns[param:lower()] ~= nil then doTeleportThing(cid, towns[param:lower()]) doSendMagicEffect(towns[param:lower()], 10) else local l = "" for x,i in pairs(towns) do l = l .. "\n • "..string.sub(x,0,1):upper()..string.sub(x,2):lower() end doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Destino inválido. Possíveis destinos:"..l) end else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Comando para premium e so pode ser usado em area PZ.") end return true end Obs: Não me lembro que quem era este sistema de !fly, se alguém souber, coloco os devidos créditos (mesmo não sendo a intenção de divulgar este script, mas funciona perfeitamente). -
Por xPollo
Eae galera do TK, tou adicionando fly no meu poketibia, eu fiz tudo certinho eu acho..
mais quando vou dar fly no pokemon ele fica assim.
Tem como alguém me ajudar? REP++
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Por thiaguinhuh
gente nao sei se postei na areá certa se postei na areá errada desculpa quero um fly system que seja assim igual ao do poketibia que vc digita !fly e para subir !up e para descer !down tipo voar por cima das casas e etc obrigado desde Já
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Por Lucas Barreto
Bom Dia Equipe do TK, estou mexendo em um Poketibia e me deparei com um problema persistente.
Ao usar Fly/Ride no servidor o player adquire uma nova velocidade, porem, ao descer do Fly/Ride o Player não retorna a sua velocidade original, ele volta para a velocidade Base do servidor, indicada nesta linha do Configuration.lua
PlayerSpeed = 300
Já tentei de tudo para arrumar isso, se puderem me ajudar eu fico muito agradecido. +REP
Arquivos do servidor:
Configuration.lua
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Por M4G0
Boa Noite pessoal, tentei sem sucesso criar dois scripts para o fly um para players não vip's e outro para vips porem não consigo fazer funcionar
a talckaction
function onSay(player, words, param) local places, options = {"Vip Mordigan", "Vip Stoneplains Center", "Vip Stoneplains West", "Vip Stoneplains East", "Vip Tirana", "Vip Tanaris", "Vip Tanaris Center", "Vip Hell City", "Vip Goroma"}, -- places {"Travel", "Cancel"} -- options local modalWindow = ModalWindow(4597, "List of places", "Select your destiny:") for w = 1, #places do modalWindow:addChoice(w, places[w]) end -- Select modalWindow:addButton(1, options[1]) modalWindow:setDefaultEnterButton(1) -- Cancel modalWindow:addButton(2, options[2]) modalWindow:setDefaultEscapeButton(2) -- Send window modalWindow:sendToPlayer(player) return false end <talkaction words="!vip" script="viptalk.lua"/> <talkaction words="!go" script="flytalk.lua"/>
creaturescript
function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) if(modalWindowId ~= 4597 or buttonId == 2) then return false end if(not getTileInfo(player:getPosition()).protection) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You can only fly in protection zone.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end local positions = { [33] = {x = 5208, y = 6100, z = 6}, -- Vip Mordigan [34] = {x = 5688, y = 6141, z = 7}, -- Vip Stoneplains Center [35] = {x = 5563, y = 6208, z = 7}, -- Vip Stoneplains West [36] = {x = 5705, y = 6193, z = 7}, -- Vip Stoneplains East [37] = {x = 5653, y = 5796, z = 7}, -- Vip Tirana [38] = {x = 5811, y = 5784, z = 7}, -- Vip Tanaris [39] = {x = 6018, y = 6041, z = 6}, -- Vip Tanaris Center [40] = {x = 5755, y = 5706, z = 6}, -- Vip Hell City [41] = {x = 31848, y = 32691, z = 8} -- Vip Goroma } player:teleportTo(positions[choiceId]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end <event type="modalwindow" name="fly" script="fly.lua"/> <event type="modalwindow" name="flyvip" script="flyvip.lua"/> os dois scripts são iguais so muda os destinos e
if(modalWindowId ~= 4596 or buttonId == 2) then e o outro if(modalWindowId ~= 4597 or buttonId == 2) then
Alguem pode ajudar
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