Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] 2 problemas em 1 script/event

Posts Recomendados

Eai pessoal hoje vim pedir para vocês humildemente uma ajudinha com um script de um evento chamando (BLOD CASTLE) é o seguinte estou com dois probleminha nesse evento 

1 - Quando eu inicio o evento na lib do script coloquei o máximo de 5 player o script não obedece essa listagem o tp fica aberto até da inicio ao evento ele só fecha na verdade quando o evento vai inicia ae ele some ae tá errado certo era quando passa os 5 players o tp fecharia automaticamente ai eles aguardariam o inicio do evento.

2 - Quando o evento vai inicia tem 4 pedras que impedem os player de passar só que quando o evento inicia automaticamente elas somem só que estou com um probleminha quando o evento acaba é talz as 4 pedras do inicio que saiu elas n renascem no lugar sabe? pra dar continuidade ao um próximo (BLOOD CASTLE) .. quem puder me ajudar ficaria muito grato mesmo é também vai ter meus +Reps do dia garantido..

Editado por T0RR3SM0 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 - Quando o evento vai inicia tem 4 pedras que impedem os player de passar só que quando o evento inicia automaticamente elas somem só que estou com um probleminha quando o evento acaba é talz as 4 pedras do inicio que saiu elas n renascem no lugar sabe? pra dar continuidade ao um próximo (BLOOD CASTLE) .. quem puder me ajudar ficaria muito grato mesmo é também vai ter meus +Reps do dia garantido..

O Blood Castle do Killua não tem a função pra retornar a pedra, isso é em todo servidor que possui o evento, tem que sumonar no /i

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

2 - Quando o evento vai inicia tem 4 pedras que impedem os player de passar só que quando o evento inicia automaticamente elas somem só que estou com um probleminha quando o evento acaba é talz as 4 pedras do inicio que saiu elas n renascem no lugar sabe? pra dar continuidade ao um próximo (BLOOD CASTLE) .. quem puder me ajudar ficaria muito grato mesmo é também vai ter meus +Reps do dia garantido..

O Blood Castle do Killua não tem a função pra retornar a pedra, isso é em todo servidor que possui o evento, tem que sumonar no /i

Esse é o de menos então, se alguém poder arruma a função pra sumonar ficaria grato até por que as paredes elas sumonam quando o evento acaba por que não as pedras? se n tiver jeito msm ainda quero alguma ajuda no script 1 :v

alguém?

Link para o post

Por favor, para os que não tem os scripts, poste-os, EM SPOILER, para que possamos editá-los.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo