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[Pedido]Script que libera a porta apos o player matar o boss


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em creaturescripts/scripts :

function onKill(cid, target, lastHit)
config = {
NickBoss = "Rat",
StoragePorta = 666
}
if isMonster(target) then
	if getCreatureName(target) == config.NickBoss then		
		setPlayerStorageValue(cid, config.StoragePorta, 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Parabens voce matou o Boss Super Fodao como recompensa podera passar na Porta")
	return true
	end
end
return true
end

creaturescripts.xml :

<event type="combat" name="Porta" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "Porta")

em Actions/scripts :

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.actionid == 666 then
if getPlayerStorageValue(cid, 666) ~= 1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa matar o Boss Super Fodao!")
end
return true
end

em actions.xml :

<action actionid = "666" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

no map usando seu Editor map selecione a porta escolhida e em propriedade da porta ActionID coloque 666 salve e seja feliz com seu BOSS super fodão ^^

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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Estou postando o meu caso queira, pois o meu depois de alguns minutos configuravel a pedra volta.

 

No meu ele está configurado para remover a porta e depois recria-la edit o ID onde esta 430 e a pos.

 

Creaturescripts:

function onDeath(cid, corpse, killer)
 
local M ={
["Deathstrike"] = {Pos = {x=202, y=1224, z=12},id= 430 ,time = 0},
}
 
local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then
 
addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE
end 
        <event type="death" name="Porta" event="script" value="porta.lua"/>
 
Coloque isso no script da criatura que você quer que tenha que matar logo abaixo da tag </loot>
 
<script>
<event name="Porta"/>
</script>
 
Editado por KennyXD (veja o histórico de edições)
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