Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server nao abre, database xampp muito pesada.

Posts Recomendados

Ola amigos estou com um problema, acho que meu xampp não tem muita performance, pq esses dias minha database ficou muito grande devido ao numero de players ter aumentado, e agora quando eu tento ligar o server ele carrega até a tabela do players_spells e fexa sozinho, coloquei o autorestart e o server ficou o dia todo ligando e reiniciando sozinho, ele nao conseguia abrir.

Quando eu dou uma limpada na database ele consegue abrir mais agora o numero de players ativos crescu e nao posso deletar. Mas tb o server nao quer abrir, O que eu faço?

Existe outro webservidor  que suporte database grande? Pq acho q esse xamp que estou usando nao aguenta muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

estou com o mesmo problema, nao tem nenhum jeito ?

EDIT:
Estava com a mesma dor de cabeça, fiz uma coisa simples que parece ter resolvido.
no config.lua tem
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10

de acordo com isso parece que se ficar mais de 10 segundos tentando carregar vai fechar, só trocar esses 10(ou o numero que tiver) por um maior para ter mais tempo para carregar(botei 300 em cada).

PS: A tabela depois da player_spells é a player_storages, no meu caso é de longe a maior por isso não carregava.
PS²: Desculpa reviver mais pode ter alguem com o mesmo problema(eu mesmo entrei aqui procurando uma solução).

Editado por denzeru (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo