Postado Março 8, 2017 8 anos Em 08/03/2017 em 01:50, Adriano SwaTT disse: Não entendi direito, procure usar vírgulas.. e sugiro que crie um tópico especificamente para seu pedido. Crie e me mande o link. Boa sorte. ignora esse comentário ali q fiz, tenho problema aq q zumbies n dao respaw e event ta execução áh dias ja parece q bugo como arruma isso? obs:fala q event ta em execução quando uso /zombiestart, tipow bugo mesmo vc sabe resolver isso?
Postado Março 10, 2017 8 anos Em 08/03/2017 em 02:40, Math2017latos disse: ignora esse comentário ali q fiz, tenho problema aq q zumbies n dao respaw e event ta execução áh dias ja parece q bugo como arruma isso? obs:fala q event ta em execução quando uso /zombiestart, tipow bugo mesmo vc sabe resolver isso? Bom dia, Seguinte, sugiro que crie um tópico para seu caso e poste os códigos do evento em questão para que possamos trabalhar na solução do problema. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 10, 2017 8 anos Em 10/03/2017 em 13:51, Adriano SwaTT disse: Bom dia, Seguinte, sugiro que crie um tópico para seu caso e poste os códigos do evento em questão para que possamos trabalhar na solução do problema. Boa sorte. blz manow vou fazer isso mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.