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[PEDIDO] Como editar um monster


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Bom galera, eu tenho algumas duvidas.

 

Exemplo, como deixar ele forte, com o health alto. como fazer ele healar. como fazer ele hitar forte.

e ajustar ae exp, queria saber se tem como ter uma base. pra poder deixar ele equilibrado.

 

A es tiver passiencia me explicar oque é oque no script. ou ,e passa um tutorial bom pra eu poder ter uma noçao minima

 

E vlw denovo. Rep+ se alguem me ajudar.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="275" manacost="10000">
  <health now="8200" max="8200"/>
  <look type="35" corpse="5995"/>
  <targetchange interval="5000" chance="8"/>
  <strategy attack="90" defense="10"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="0"/>
  </flags>
  <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" skill="100" attack="110"/>
    <attack name="manadrain" interval="2000" chance="13" range="7" min="0" max="-120"/>
    <attack name="fire" interval="2000" chance="30" range="7" radius="7" target="1" min="-150" max="-250">
		<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
		<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
	</attack>
    <attack name="fire" interval="2000" chance="12" range="7" radius="1" target="1">
		<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
	</attack>
    <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="12" length="8" spread="0" min="-300" max="-467">
		<attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/>
	</attack>
	<attack name="speed" interval="2000" chance="15" target="1" speedchange="-750" duration="30000">
		<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	</attack>
	<attack name="energy" interval="3000" chance="10" range="1" target="1" min="-210" max="-300">
		<attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/>
	</attack>
  </attacks>
  <defenses armor="55" defense="55">
    <defense name="healing" interval="2000" chance="15" min="130" max="240">
      <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
	<defense name="speed" interval="1000" chance="8" speedchange="290" duration="5000">
      <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
    </defense>
  </defenses>
	<elements>
		<element physicalPercent="30"/>
		<element energyPercent="50"/>
		<element earthPercent="20"/>
		<element icePercent="-15"/>
		<element holyPercent="-15"/>
		<element deathPercent="20"/>
	</elements>
  <immunities>
    <immunity fire="1"/>
    <immunity drown="1"/>
    <immunity paralyze="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
  </immunities>
  <summons maxSummons="1">
    <summon name="fire elemental" interval="1000" chance="12"/>
  </summons>
  <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="MUHAHAHAHA!" yell="1"/>
    <voice sentence="I SMELL FEEEEEAAAR!" yell="1"/>
    <voice sentence="CHAMEK ATH UTHUL ARAK!" yell="1"/>
    <voice sentence="Your resistance is futile!"/>
    <voice sentence="Your soul will be mine!" yell="0"/>
  </voices>
  <loot>
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 	<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>
	<item id="2152" countmax="3" chance1="33333" chancemax="2000"/>
 	<item id="2514" chance="1900"/>
 	<item id="2472" chance="200"/>
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			<item id="2377" chance="6666"/> 
		</inside>
 	</item>
</loot>
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Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

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"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

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vida = <health now="8200" max="8200"/>

exp = experience="6000"

e para editar a força dele = target="1" min="-210" max="-300">

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