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(Resolvido)[NPC] que trocar x Item por x Item


Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

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Oi, queria um NPC que venda esses items:  1820,1821,2037,2038,2097,2098,2096,2099,2400

por 5 diamond    id do diamond >> 2145

 

 


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Todos estes itens por 5 diamantes ou cada um destes itens vale 5 diamante?

E eles são itens agrupáveis? ou usaremos 1 de cada mesmo?

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Todos estes itens por 5 diamantes ou cada um destes itens vale 5 diamante?

E eles são itens agrupáveis? ou usaremos 1 de cada mesmo?

cada item desses vai ser 5 diamonds

eles são agrupaveis :D

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No caso, cada 1 ou cada grupo de 100 itens valem 5 diamantes?

 

#Por favor, facilite nas informações, passe já com maiores detalhes.

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No caso, cada 1 ou cada grupo de 100 itens valem 5 diamantes?

 

#Por favor, facilite nas informações, passe já com maiores detalhes.

cada um vale 5 diamond entende?: 

assim eu vou lá e quero comprar só 1 item ele vai valer 5 diamond certo ? 

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  • Solução

Desculpe-me pela demora, é que estou desenvolvendo um site.

Enfim, segue o script:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
------------------- Configuração dos Itens -----------------------

local items = {1820, 1821, 2037, 2038, 2097, 2098, 2096, 2099, 2400} -- ID dos Itens
local nome = {'item1', 'item2', 'item3', 'item4', 'item5', 'item6', 'item7', 'item8', 'item9'}  -- Nome dos Itens
local valor = {2145, 5} -- id da moeda, quantidade

------------------- MESSAGES INICIAIS ----------------------------------------
if msgcontains(msg, nome[1]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[1])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, nome[2]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[2])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif msgcontains(msg, nome[3]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[3])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, nome[4]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[4])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 4

elseif msgcontains(msg, nome[5]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[5])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, nome[6]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[6])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 6

elseif msgcontains(msg, nome[7]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[7])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif msgcontains(msg, nome[8]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[8])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 8

elseif msgcontains(msg, nome[9]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[9])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 9

elseif (msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda')) then
selfSay(' Digite qual item deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos {'..getItemNameById(items[1])..'}, {'..getItemNameById(items[2])..'}, {'..getItemNameById(items[3])..'}, {'..getItemNameById(items[4])..'}, {'..getItemNameById(items[5])..'}, {'..getItemNameById(items[6])..'}, {'..getItemNameById(items[7])..'} e {'..getItemNameById(items[8])..'}.', cid)
talkState[talkUser] = 0

---------------------- NEGOCIAÇÃO -------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 1 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[1], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[1])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 2 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[2], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[2])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 3 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[3], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[3])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 4 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[4], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[4])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 5 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[5], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[5])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 6 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[6], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[6])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 7 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[7], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[7])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 8 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[8], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[8])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 9 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[9], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[9])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end

end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

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Adriano Swatt'

 

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Mais ele está assim :

 

Player >> Hi 

NPC >> Olá deseja compra algo?  vamos lá fale trade

Player >> Trade  

 

ai abre uma janela com os items que o npc vai vende?

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Não, está por "palavras" mesmo, você configura e fala o nome do item que deseja.

Pode dizer help ou ajuda e aparece a lista de itens disponíveis.

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Não, está por "palavras" mesmo, você configura e fala o nome do item que deseja.

Pode dizer help ou ajuda e aparece a lista de itens disponíveis.

não teria como fazer do jeito que disse acima né ? 

obrigado mesmo assim rep+ 

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Deve até ter, mas creio que será um pouco mais chatinho de fazer.

 

Este seria um exemplo:

Script.

 

Só que pra mim fazer agora, infelizmente, seria inviável.

Enfim, boa sorte.

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Deve até ter, mas creio que será um pouco mais chatinho de fazer.

 

Este seria um exemplo:

Script.

 

Só que pra mim fazer agora, infelizmente, seria inviável.

Enfim, boa sorte.

 

Olá tem um problema quando falo HI e Trade o NPC diz só alguns items e ainda fala o nome de alguns items errados :(

 

script

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
------------------- Configuração dos Itens -----------------------
 
local items = {1820, 1821, 2037, 2038, 2097, 2098, 2096, 2099, 2400, 11454} -- ID dos Itens
local nome = {'item1', 'item2', 'item3', 'item4', 'item5', 'item6', 'item7', 'item8', 'item9', 'item10'}  -- Nome dos Itens
local valor = {2145, 5} -- id da moeda, quantidade
 
------------------- MESSAGES INICIAIS ----------------------------------------
if msgcontains(msg, nome[1]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[1])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 1
 
elseif msgcontains(msg, nome[2]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[2])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 2
 
elseif msgcontains(msg, nome[3]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[3])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 3
 
elseif msgcontains(msg, nome[4]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[4])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 4
 
elseif msgcontains(msg, nome[5]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[5])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 5
 
elseif msgcontains(msg, nome[6]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[6])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 6
 
elseif msgcontains(msg, nome[7]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[7])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 7
 
elseif msgcontains(msg, nome[8]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[8])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 8
 
elseif msgcontains(msg, nome[9]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[9])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 9
 
elseif msgcontains(msg, nome[10]) then
selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(items[10])..'} pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid)
talkState[talkUser] = 10
 
elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual item deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos {'..getItemNameById(items[1])..'}, {'..getItemNameById(items[2])..'}, {'..getItemNameById(items[3])..'}, {'..getItemNameById(items[4])..'}, {'..getItemNameById(items[5])..'}, {'..getItemNameById(items[6])..'}, {'..getItemNameById(items[7])..'} e {'..getItemNameById(items[8])..'}.', cid)
talkState[talkUser] = 0
 
---------------------- NEGOCIAÇÃO -------------------------------
 
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[1], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[1])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[2], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[2])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 3 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[3], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[3])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 4 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[4], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[4])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 5 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[5], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[5])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 6 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[6], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[6])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 7 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[7], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[7])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 8 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[8], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[8])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 9 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[9], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[9])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 10 then
if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        doPlayerAddItem(cid, items[10], 1)
        selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..getItemNameById(items[10])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem dinheiro o suficiente.', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
end
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

imagem

http://prntscr.com/4c6ays

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
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Conforme disse, o script não foi feito para ter a função TRADE.

E se está falando o nome errado, é porque a ID está errada, pois ele pega o nome diretamente no Items.XML através da ID dos itens do script.

 

E como você adicionou novos itens.

Esqueceu de declara-los na resposta do NPC:

 

elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual item deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos {'..getItemNameById(items[1])..'}, {'..getItemNameById(items[2])..'}, {'..getItemNameById(items[3])..'}, {'..getItemNameById(items[4])..'}, {'..getItemNameById(items[5])..'}, {'..getItemNameById(items[6])..'}, {'..getItemNameById(items[7])..'} e {'..getItemNameById(items[8])..'}.', cid)
talkState[talkUser] = 0
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Porque tem que substituir nestas linhas.

local nome = {'item1', 'item2', 'item3', 'item4', 'item5', 'item6', 'item7', 'item8', 'item9', 'item10'}  -- Nome dos Itens

Adicionando o nome dos itens, em ordem.

Ex:

local nome = {'demon armor', 'fire axe', 'item3', 'item4', 'item5', 'item6', 'item7', 'item8', 'item9', 'item10'}  -- Nome dos Itens

Entendeu?

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Porque tem que substituir nestas linhas.

local nome = {'item1', 'item2', 'item3', 'item4', 'item5', 'item6', 'item7', 'item8', 'item9', 'item10'}  -- Nome dos Itens

Adicionando o nome dos itens, em ordem.

Ex:

local nome = {'demon armor', 'fire axe', 'item3', 'item4', 'item5', 'item6', 'item7', 'item8', 'item9', 'item10'}  -- Nome dos Itens

Entendeu?

é mas só tem que trocar ai ? 

ou tem que ir trocando em outros Lugares?

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é mas só tem que trocar ai ? 

ou tem que ir trocando em outros Lugares?

Aí é o nome que vc tem que falar para o NPC.

Ex: Hi / Demon Armor / Yes

 

E lembre-se, tem que estar na mesma ordem de que as ids acima.

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rep+ para você obrigado :P

Obrigado.

Deu tudo certo?

 

Até breve.

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@Adriano SwaTT, Deu certo mais como te falei queria mesmo que abrisse uma janela com os items :)

mais é difícil então está bom de mais, obrigado mais uma vez. 

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Estes diamantes são moedas vips adquiridas pelo site?

Ou elas tem valores normais InGame?

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