Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, comecei a joga um OT old school aqui, e pela primeira vez, nao consegui fazer nenhum bot funcionar em um ot.

pois bem, resolvi fazer um bot pra ele.

Fazem uns 3 anos que eu nao mecho com delphi, queria que alguem poderia me ajudar com algumas coisas iniciais que fariam eu ter uma grande base:

Selecionar qual cliente funcionar (mc)

Aparecer nome do char no bot

Falar exura com X% de vida.

Mto grato para quem me ajudar, no minimo, 10 pessoas ja estarão gratas :D

obrigado.

qualquer coisa, pode me chamar no whats 0 48 9645 7701

Tentei fazer um basico pra mostrar a qtia de life do char, mas mostrou um valor absurdo, tipo uns 20k de life

Editado por mstorckc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, cara faz tempo que não mexo com acesso a memoria do cliente mas basicamente é o seguinte.

Primeiro precisa saber qual é a versão do cliente pois apartir da versao X( que não me lembro qual é) a cip mudou os endereços do life acho que para ponteiro então vc precisa pegar primeiro o ponteiro ou o life era encriptado não lembro ao certo, o que vc precisa saber primeiro é qual versão vai mexer para saber esse problema.

Após isso use um programa de de acessar memoria eu usava o Cheat Engine muito bom.

Basicamente o que vc precisa fazer num bot simples é descobrir o endereço ou o ponteiro da memoria do que vc quer saber o valor (tipo endereço do mana ou do life).

Ler esse valor com uma api do windows que acessa a memoria e depois usar uma outra api do windows que envia mensagens para os programas dizendo qual tecla foi precionada (a api é sendmessage) quando eu tinha meu bot usava a api sendmessage para postar no cliente vamos supor que tinha sido digitado "exura".

Voce precisa aprender a manusear as APIS do windows . e também é importante saber do base address do cliente, eu uso o

"Microsoft Enhanced Mitigation Experience Toolkit " para desabilitar a troca do base address e não ter que me preocupar com isso.

Qualquer duvida poste novamente.

Abraços

Donate

Link para o post

Da uma olhada aqui que tem um tutorial básico de como fazer um bot como você mencionou, 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/7241-criando-um-mini-bot-no-delphi-sem-api/

A respeito de você dizer que é Old School eu acredito que sua versão seja menor que 7.6 então provavelmente os "Off Sets" dessa versão seja bem diferente das atuais por isso se tem que ir atrás dos endereços de memória pra versão que vc quer usar... e isso tudo tem no tópico que passei a cima :B de como usar...

créditos do tópico é do Kimoszin 

Link para o post

entao, to usando a versao 7.72

ja tinha visto esse link ali, tentei fazer td igual e nao funcionou n

eu uso o cheat engine pra ler o endereço do life, achei ele certin e tal, mas nao ta dando jeito nao, eu fiz um bem basico, só pra mostrar a qtia de life q o char tem, e nem isso funcionou

ficava mostrando uns valores absurdos, tipo 28k

eu tinha mudado td certinho, usando os adress do client 7.72, mas msmo assim nao deu n.

se alguem kizer dar uma olhada no client, pra ver se consegue, ao menos ler a qtia de life, o ot é o classicus.org

qlqr avanço  que eu tenha, eu posto aqui.

obrigado pela atençao de vcs amigos

bye

Editado por mstorckc (veja o histórico de edições)
Link para o post

Como disse na msg, não deu pq vc com certeza está usando o windows 7 e com ele vc precisa junto com o endereço do life pegar o base address do cliente tibia.

Donate

Link para o post

Sim pois isso é uma configuração de segurança do sistema operacional e não do programa em sim, para garantir que "não fraulden" a memoria dos programas se foi inventado essa tecnica.

Donate

Link para o post

Entendi, de qualquer maneira hoje em dia acho que não dá muita diferença mas antes sempre um long tinha o tamanho da palavra do compilador e um int geralmente tinha metade desse tamanho (ao menos era isso que eu conseguia enxergar ) então usando int nem sempre se conseguia acessar todos os endereços de memoria, mas acho que nas linguagens hoje não tem muito problema.

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo