Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Senpai

    Senpai

  2. hiagoxdf

    hiagoxdf

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por baiakuda
      Olá.
       
      Tibia versão: 8.60
      Executavel: TFS 4.0
      Script: .lua
      Dou rep+ pra quem ajudar.
       
      Gostaria que o player compra-se a promotion por 2 itens ao invés de comprar por 20k.
      ID DOS ITENS: (2157) e (2328)
      Obs: o player precisa ter 100 de cada item.
       
      Script do NPC.lua Abaixo.
       
    • Por baiakuda
      Boa noite.
       
      Estou com um erro, quando acaba a VIP o player não consegue logar.
       
      data/creaturescript/scripts/fimvip.lua:11: attempt to call field 'executeQuery' <a nil value>
       
      Obs: vendo vip pelo gesior e uso esse sistema vip\/
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/
       
      Fimvip.lua (abaixo):

      function onLogin(cid) local temple = { x = 160, y = 54, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end
    • Por baiakuda
      Boa noite galera do TK.
       
      Estou com um erro no meu tfs (imagem abaixo) gostaria de saber o motivo desse erro e como arruma-lo.
      Obs: esse erro acontece com qualquer script que tenha a palavra "on" (exemplo: onTime, onUse, etc)
       
      ERRO.

       
      LINK DO TFS
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ CTFMax.lua
      --[[ Capture The Flag System Author: Fezao(FEZAO) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]]     local CTF = CTF_LIB   local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end   function onTimer(interval) local time = os.date("*t")   if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] começou. Corram para o templo, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1)   addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)   local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end   return true end teleporteautomatico.lua
      local config = {         day = "Sunday",         pos = {x=151, y=56, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport         topos = {x=284, y=516, z=5}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player         time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos         msg_open = "Baiakuda Elemental Event iniciou. Corram para o templo pois o tp some daqui 5 min.", -- mensagem ao abrir o teleport         msg_close = "Baiakuda Elemental Event acabou." -- mensagem ao fechar o teleport }   local function DelTp()         local t = getTileItemById(config.pos, 1387)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)         end end   function onTimer()                 if (os.date("%A") == config.day) then                 doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos)                 doBroadcastMessage(config.msg_open)                 addEvent(DelTp, config.time*60*1000)                 addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close)         end           return true end ontime.bmp
    • Por baiakuda
      Boa tarde,
       
       
      Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:
      Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.
       
      Erro que não faço ideia do que seja \/

       
      Erro dos SPAWNS \/

       
      LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

       
       
    • Por baiakuda
      Boa noite.
       
      Galera notei que quando coloco meu server em PVP ENFORCED o char não pega PK (WHITE SKULL).
       
      Gostaria de saber se tem algum jeito para fazer eles pegarem PK.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo