Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[atualizado] Mandei a source e o bot está oficialmente lançado no Blackdtools.net

Menu
ZT7RJjB.png

Healer
5UYkuhN.png

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem a hotkey do bug map?nao tem como acrescentar hotkeys novas?

Por enquanto nao tem bug map, nem lembrei disso. Todo dia eu acrescento algo e atualizo.

Xy7nBlq.png

Link para o post

Open Source?

A fonte (blackd) é open source.

Infelizmente o Blackd não foi bem explorado nem pelo criador, por nao usar Tibia api e ser multi client o torna mais dificil para programar.

Xy7nBlq.png

Link para o post

Blackd é feito em Visual Basic, certo? porém quando tento compilar ele aqui, da um erro, me disseram que era por causa do MSDN que eu não tinha, porém ja procurei em tudo e não encontro onde baixar.

Link para o post

Blackd é feito em Visual Basic, certo? porém quando tento compilar ele aqui, da um erro, me disseram que era por causa do MSDN que eu não tinha, porém ja procurei em tudo e não encontro onde baixar.

MSDN é apenas um guia da microsoft. Veja pelo numero/nome do erro, dependendo do que for (tambem aconteceu cmg) é o VB6 que voce esta usando

Xy7nBlq.png

Link para o post

Quando eu abro o projeto no VB6 ele aparece essa tela

K0yH4f.png

e quando coloco pra compilar, da esse 

9LZa40.png

Essa msg ai ->

Blackd Proxy won't run properly from VB6 IDE in final mode (because a problem with crackd.dll path)
For debug You should replace all:
#Const FinalMode =0
to
#Const FinalMode =0

You should also ensure that crackd.dll is found in C:\blackdproxy\

Link para o post

Quando eu abro o projeto no VB6 ele aparece essa tela

K0yH4f.png

e quando coloco pra compilar, da esse 

9LZa40.png

Essa msg ai ->

O projeto nao vai rodar no modo debug mesmo, entao essa mensagem é normal basta dar "Ok". Mas caso continuar com problema tente instalar os componentes no site do Blackd pra VB. 

Xy7nBlq.png

Link para o post
  • 1 month later...

Aqui não aparece o char pra selecionar, tipo no cavebot e tals :\
(testei no shadowcores)

Link para o post
  • 1 month later...

aki da uma erro na hora de executar n sei pq chega nos 30% dai para num sei pq pedindo um negocio de um proxy.. kk

Link para o post
  • 1 month later...

Aqui não aparece o char pra selecionar, tipo no cavebot e tals :\

(testei no shadowcores)

Cara aqui tambem nao estava funcionando mas aqui consegui arruma faz o seguinte o shadown cores é customclient? se for baixa o tibia client da versao do seu ot server ai vai em proxy, ai clica no Forward to OT server e embaixo coloca o IP dele ai baixa o OT Land IP Changer coloca o ip e abre com o client normal ai ja eras so vc loga na sua acc 

Link para o post

Cara aqui tambem nao estava funcionando mas aqui consegui arruma faz o seguinte o shadown cores é customclient? se for baixa o tibia client da versao do seu ot server ai vai em proxy, ai clica no Forward to OT server e embaixo coloca o IP dele ai baixa o OT Land IP Changer coloca o ip e abre com o client normal ai ja eras so vc loga na sua acc 

aqui nem eu to conseguindo fazer o bot rodar.

*pra ot custom client ou de client antigo eu fiz um bot simples e compativel

Xy7nBlq.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Veio aonde ta o download desse elf bot 10.x ??? ja procurei nessa pagina n tem pora nenhuma

Editado por oclipper, 28 dezembro 2014 - "07:53 .      edito                   axo q ele tiro o download tem como alguem me dar 1 help?

Editado por nokha (veja o histórico de edições)
Link para o post

Veio aonde ta o download desse elf bot 10.x ??? ja procurei nessa pagina n tem pora nenhuma

Editado por oclipper, 28 dezembro 2014 - "07:53 .      edito                   axo q ele tiro o download tem como alguem me dar 1 help?

tem no site do blackdtools (conforme destacado no topico). porem para versoes atuais parece estar "bugado"

Xy7nBlq.png

Link para o post
  • 6 months later...

Não estou conseguindo achar o link pra download, eu fui nesse fórum ai mas não estou achando. Vc pode postar o link aqui?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por pprgfpedro
      Galera estou com uma duvida como mudo a versão do meu nto de 8.54 para 8.60 ?
    • Por Makhai Drakon
      Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot

Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
      Caso queira os ícones me diga:

1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
      2-Nome do Icone
      3-caso tenha preferência de local fale
      4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)

Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
    • Por andreyzl
      Bom galera,  recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é  feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que  funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
      Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
      http://worldofpieceonline.com/library/downloads
    • Por andrew kurosaki
      Tentei baixar elfbot ng no meu notebook deu tudo certo mais na hora de crackear deu merda. Então tentei outra coisa e arrastei elfcrack para area de trabalho e executei como administrador e do mesmo jeito não deu certo. Não sei mais oque fazer alguem pode dar uma dica porque jogar narutibia sem bot não tem como.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo