Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ja tentei varias vezes mas nao consigo por o servidor online

Posts Recomendados

estou precisando de ajuda com servidor de poketibia, nao sei o que esta havendo com meu pc, ja baixei varios servidores de base e nenhum deles fica online aqui, sendo que ja efetuei o desbloqueio das portas do firewall e tambem do meu molden, ja ate troquei de molden e o maximo que consegui foi fazer logar na tela de personagens mas nao passa disso, quando nao da erro 2002 ou aquele erro 10061. alguem pode me ajudar por favoor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a saber é o seguinte, vc roda o servidor e ele carrega tudo ? e dá os erros apenas quando vc tenta se logar?

A melhor coisa para se fazer é postar as imagens do que está acontecendo.

Abraços.

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post

Ok, a primeira pergunta é a seguinte:

Você está tentando se conectar da mesma máquina que o servidor está rodando certo?

A segunda pergunta é:

Qual ip vc está usando para se conectar no servidor?

Donate

Link para o post

sim estou tentando me conectar da mesma maguina. o ip do meu pc e 187.40.63.64. eu coloquei esse ip ai no config.lua do servidor e colquei o newglobal.ddns.net que é o meu no-ip ipchanger pra me conectar e ta dando isso ai.

Link para o post

Bem não estou entendendo sua internet, pelo que vi na imagem parece que o seu modem está configurado em modo ponte ou vc tem um acesso direto para a intenet.

De qualquer forma tente se conectar no servidor com o seu ip, não com o endereço no-ip, faça esse primeiro teste para a gente ver o que vai dar!

Donate

Link para o post

ja tentei com meu próprio ip varias vezes e da mesma coisa. já botei ate o no-ip no config lua e tentei entrar com meu próprio ip e com no-ip tambem i e da mesma coisa

Link para o post

Eu fiz alguns testes, tipo as portas estavam abertas, mas quando eu fiz o teste elas fecharam.

Tenta reiniciar o server pra eu fazer outro teste

Donate

Link para o post

tive que sair, voltei agora, vou por online pra vc ver ai denovo

ja testei varios servidores e nada, agora to usando o erondino v15 e so fica assim nao sai dessa tela.

post-58821-0-11033400-1408569807_thumb.j

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo