Postado Agosto 21, 2014 10 anos Boa Noite galera, bom estou começando a criar meu 1 servidor de Tibia. Mas não para colocar online, encher de gente e tals, mas sim para que jogue sosinho, como um RPG mesmo. Gostaria de saber como posso fazer isso? Alguém dicas de como posso realizar esse projeto... Espero que ajude. Obs.: Críticas construtivas são bem vindas!!
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Olha.. simplesmente baixe um servidor.. depois pegue o seu ip e coloque no config.lua Feito isso basta deixar o servidor online, abrir o tibia/ipchanger e logar com o mesmo IP Pronto. Ai está seu servidor privado para você jogar RPG Qualquer dúvida, ou se não tiver ficado claro o que eu disse, basta perguntar.. se te ajudou então é nois =]
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Já existe vários tópicos com esse mesmo conteúdo, e acho que se você for fazer uma coisa que já exista no fórum, complemente com coisas que as pessoas não saibam pra ficar mais original . Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Agosto 21, 2014 10 anos se é pra jogar sózim, deixe o ip em 127.0.0.1 para poderes jogar sem internet e com internet Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Cara uma dica tenta fazer pelo hamachi e coloca uns "amigos" online só pra vc n enjuar . Porque quando começa a ficar chato vc vai perceber q não compensa jogar sozinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.