Postado Agosto 22, 2014 10 anos não sei se to no lugar serto mais eu criei um poketibia e o site usando o xampp mais não sei tira o localhost ex tira o localhost e coloca pokemontibia.com me ajuda pf pf
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Em 22/08/2014 em 22:50, pokemonghostyy disse: não sei se to no lugar serto mais eu criei um poketibia e o site usando o xampp mais não sei tira o localhost ex tira o localhost e coloca pokemontibia.com me ajuda pf pf Cara, calma, você não precisa criar dois topicos iguais, espere que um deles seja respondido. Pelo que eu sei, você terá que liberar as portas do seu router, 7171 e 7172 penso eu, depois você pode usar o no-ip para fazer com que as pessoas acedam a seu site/OT através do dominio em vez de ser o IP.
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Em 22/08/2014 em 23:05, pokemonghostyy disse: ja fiz não deu Você tem de ser mais especifico se quiser a sua duvida resolvida. Tem montes de tutoriais no TK, e tem muitos onde ajuda a meter seu ot online, inclusive videos no youtube, só procurar. Caso você já fez isso e não deu, então você tem de ser especifico para o pessoal do TK conseguir resolver sua duvida, "Ja fiz nao deu" não irá ajudar ninguém.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.