Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Em 24/08/2014 em 21:15, nazesaria disse: Voce testou o meu? Nao era pra dar esse erro no meu. Testei e deu o mesmo erro Explicando o que o npc vai fazer, Esse npc vai vende o pokemon moltres por 25 diamonds ID 2145, ele vai executar com a função addPokeToPlayer mais eu não sei porque está dando esse erro up
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Solução Impossível ser o meu, o meu não tem nenhum ELSEIF como acusa no erro da distro. Teste novamente.
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Em 25/08/2014 em 15:10, Adriano SwaTT disse: Impossível ser o meu, o meu não tem nenhum ELSEIF como acusa no erro da distro. Teste novamente. Não sei porque mais ainda estava dando o erro mais o problema foi resolvido fiz uma outra script
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Certo. Boa sorte. Mas tenho certeza que aquele erro nao era pra acusar no meu script, deve ter copiado de outra pessoa na hora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.