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está dando esse erro no meu Distro depois de adiciona um NPC
 
erro

[23/08/2014 09:48:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Lendarios.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 10) near 'elseif'
[23/08/2014 09:48:26] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Lendarios.lua
[23/08/2014 09:48:26] data/npc/scripts/Lendarios.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 10) near 'elseif'

 
script do npc
 

--//
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
--\\
 
   ----
local need = {
--item id....quantidade
{id = 2145, qt = 25},
}
local pokemon = "Moltres" -- nome do poke
   -----
--//
selfSay("olá, você gostaría de compra Algum Pokemon mega evoluido?!", cid)
talkState[talkUser] = 2
return true
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
  if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt then
       selfSay("você não tem 25 Diamonds para compra um Pokemon mega evoluido!", cid)
  talkState[talkUser] = 0
          return true end
  if not addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, -1, "normal", true) then
       selfSay("voce está com 6 pokemons e não pode fazer a compra do mega Pokemon!", cid)
       talkState[talkUser] = 0
        return true end
for i = 1, #need do
doPlayerRemoveItem(cid, need[i].id, need[i].qt)
end
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true)
selfSay("nossa muito bom, obrigado e faça um bom proveito do seu novo pokémon!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

                                                            vps-plano-01.png

 

                                                                                                                    http://www.weblara.com.br/

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  • 2 weeks later...

Ta faltando um 'end'.

 

 Tenta este:

--//
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
--\\


   ----
local need = {
--item id....quantidade
{id = 2145, qt = 25},
}
local pokemon = "Moltres" -- nome do poke
   -----
--//
selfSay("olá, você gostaría de compra Algum Pokemon mega evoluido?!", cid)
talkState[talkUser] = 2
return true
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
  if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt then
       selfSay("você não tem 25 Diamonds para compra um Pokemon mega evoluido!", cid)
  talkState[talkUser] = 0
          return true end
  if not addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, -1, "normal", true) then
       selfSay("voce está com 6 pokemons e não pode fazer a compra do mega Pokemon!", cid)
       talkState[talkUser] = 0
        return true end
for i = 1, #need do
doPlayerRemoveItem(cid, need[i].id, need[i].qt)
end
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true)
selfSay("nossa muito bom, obrigado e faça um bom proveito do seu novo pokémon!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

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