Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poke Zot editado por Factur Final 80%

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A ultima versão sera á 90%, não sera 100% poís ja criei um tópico falando os motivos; A Versão 80% e apenas para vocês verêm como ficou o CP novo e as novas quests; E também verem as novas quests que vorão e terem uma ídeia de como vai ser as próximas; A Mais recente foi a quest box +5, que se encontra no teleport do penúltimo andar do CP de Saffron   Vamos lá !   A conta do god é Login: Luh Senha: 123   - Novos pokémons  alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Arti

Eu ainda não entendi oque eu fiz de errado neles, mais eu vou tentar arrumar;, na versão 90% vai sair o resto da quests box 6,box 7 box 8 e box 9.   Box  6        =       Genesect   Box  7        =       Azelf/Mesprit/Uxie   Box  8        =       Phione   Box  9        =       Solosis       Obrigado

aaê!!!!!!! agr sim  90% sai quando ? vai arrumar os atackes dos megas?

Em 28/08/2014 em 13:23, Factur disse:

Eu ainda não entendi oque eu fiz de errado neles, mais eu vou tentar arrumar;, na versão 90% vai sair o resto da quests box 6,box 7 box 8 e box 9.

Box  6        =       Genesect

Box  7        =       Azelf/Mesprit/Uxie

Box  8        =       Phione

Box  9        =       Solosis

Obrigado ^^

Expand   Mostrar mais  

Olá eu sei qual foi os problemas dos lendarios vc tipo copio no conf.lua os golpes certos deles mais na xml so tem golpe do charizard, eles estão péssimos, Outra me ajudar, está dando erro no evolution.lua, e Vários outros

Aprendizado

Spriter - 90%

Scripter - 70%

Mapper - 90%

Os demais - 70%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo