Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok.
      So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp?
       
      Obrigado. REP+
    • Por Wiz Khalifa
      eae galera do tibia king , blz ? u-u ... então hoje estava criando um site para um amigo ... e quando vou acessar esse site localhost:8090 aparece o seguinte erro:
      Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'perfectbaiak.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15 o Mapa é Baiak speed do Fabiodias
      e o Gesior é o que está no msm topico.
       
      Agradeço desde já.
    • Por icaro2507
      alguém me ajuda por favor 
    • Por icaro2507
      quando eu mudo para "mysql" no mysqlHost da esse erro:
       
      e quando eu mudo para "localhost" no mysqlHost da esse erro:
       
       
      config.lua
       
    • Por Nanewolf
      Ola porfavor voçe poderia me ajudar a ajeitar esse bug?
       
      print
       



       
      eu ja mechi no config.php e n muda a voc...
       
      ajudem pf valendo rep++
       
       
      #Edit; Pod deixar descubri o erro ... so falta deixar online resolvo isso futuramente.....
      podem feixar o topico se quiserem.. a escolha e de vcs
       
      Ass:Nanewolf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo