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Olá,
queria saber onde eu configuro pra deixar a hotkey inicial de um personagem ser tipo do f1 ao f12 preenchido com m1 a m12.
Valeu.



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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IUAEHUEAHAE PORRA HADAGALBERTO!
To querendo configurar o meu OTC pra quem baixar, quando criar um novo personagem ele já comece com as hotkeys configuradas (f1 a f12 já preenchidos com spells que eu queira).

Mas valeu a intenção <_<



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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Não, pois o OTC possui hotkey própria para cada persoangem de cada conta.



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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up

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

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Sim. Provavelmente mudando o default em modules > game_hotkeys, mas não sei mudar. Tentei mas simplesmente sumiu as hotkeys f1 f2 etc, dps se ninguém souber eu tento denovo



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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Altere as funções loadDefautComboKeys() e doKeyCombo(keyCombo)

 

 
coloque isto
 

function loadDefautComboKeys()


local x = {}

x.value = 'm1'
addKeyCombo('F1', x)
x.value = 'm2'
addKeyCombo('F2', x)
x.value = 'm3'
addKeyCombo('F3', x)
x.value = 'm3'
addKeyCombo('F3', x)
x.value = 'm4'
addKeyCombo('F4', x)
x.value = 'm5'
addKeyCombo('F5', x)
x.value = 'm6'
addKeyCombo('F6', x)
x.value = 'm7'
addKeyCombo('F7', x)
x.value = 'm8'
addKeyCombo('F8', x)
x.value = 'm9'
addKeyCombo('F9', x)
x.value = 'm10'
addKeyCombo('F10', x)
x.value = 'm11'
addKeyCombo('F11', x)
x.value = 'm12'
addKeyCombo('F12', x)
 

end

 

function doKeyCombo(keyCombo)
  if not g_game.isOnline() then return end
  if modules.game_console.consoleMode == 1 then return end
  local hotKey = hotkeyList[keyCombo]
  if not hotKey then return end
 
local isMovementKey = 0
 
if hotKey.value == "m1" then
g_game.talk('m1')
    end
if hotKey.value == "m2" then
g_game.talk('m2')
end
if hotKey.value == "m3" then
g_game.talk('m3')
end
if hotKey.value == "m4" then
g_game.talk('m4')
end
if hotKey.value == "m5" then
g_game.talk('m5')
end
if hotKey.value == "m6" then
g_game.talk('m6')
end
if hotKey.value == "m7" then
g_game.talk('m7')
end
if hotKey.value == "m8" then
g_game.talk('m8')
end
if hotKey.value == "m9" then
g_game.talk('m9')
end
if hotKey.value == "m10" then
g_game.talk('m10')
end
if hotKey.value == "m11" then
g_game.talk('m11')
end
if hotKey.value == "m12" then
g_game.talk('m12')
end
 
if isMovementKey == 0 then
  if hotKey.itemId == nil then
    if not hotKey.value or #hotKey.value == 0 then return end
    if hotKey.autoSend then
      modules.game_console.sendMessage(hotKey.value)
    else
      modules.game_console.setTextEditText(hotKey.value)
    end
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USE then
    g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId)
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEONSELF then
    g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId, g_game.getLocalPlayer())
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEONTARGET then
    local attackingCreature = g_game.getAttackingCreature()
    if not attackingCreature then return end
    g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId, attackingCreature)
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEWITH then
    local item = Item.create(hotKey.itemId)
    modules.game_interface.startUseWith(item)
  end
end  
  

end

 

Se ajudei rep+ agradeço :D

Olha ai se e isso que voce quer

Editado por nahapa (veja o histórico de edições)
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Só mudei essa função aqui e deu certo, o problema é que para a HK funcionar eu tenho que mexer em algo e salvar.. Você sabe alguma função que confirme as mudanças na HK?
Minha nova loaddefaultcombokeys:

 
function loadDefautComboKeys()
  
  if not defaultComboKeys then
    
local x = {}
 
x.value = 'm1'
addKeyCombo('F1', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm2'
addKeyCombo('F2', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm3'
addKeyCombo('F3', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm4'
addKeyCombo('F4', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm5'
addKeyCombo('F5', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm6'
addKeyCombo('F6', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm7'
addKeyCombo('F7', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm8'
addKeyCombo('F8', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm9'
addKeyCombo('F9', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm10'
addKeyCombo('F10', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm11'
addKeyCombo('F11', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm12'
addKeyCombo('F12', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
 else
    
  for keyCombo, keySettings in pairs(defaultComboKeys) do
 
   addKeyCombo(keyCombo, keySettings)
 
   end
 
 end
 
end

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



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você uso essa hotkey com char já criado? eu n entendi oque voce quis dizer... olha se resolve o seu problema aperta reset all ou cria um char novo para você ver como vai ficar sem ter mexido nela anteriormente antes de mudar as funçoes

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Reset all funciona, eu aperto a hotkey e ela corresponde com as novas configurações que pus.
Mas quando eu crio um novo char é como se nao tivesse nenhuma hotkey..
Tipo, eu aperto ctrl+k e tá lá tudo certinho, marcado pra enviar automaticamente e etc, mas so começam a funcionar se eu alterar algo ou clicar em 'OK'(mesmo sem ter mudado nada).
Da uma olhada no meu script de como ficou ve se falta algo..
Ele não ta dando update nas novas hotkeys do novo char, acho que é isso



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      up
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