Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)RME Nao reconhece grounds q ja veio no mapa!

Ir para solução Resolvido por yagochristian,

Posts Recomendados

Galera eh o seguinte, baixei um mapa baiak legal e tal, mas quando eu vou editar ele, no RME editor nao aparece os grounds igual ao do OT, entendem? Como eu faco pra colocar esses grounds no RME editor? Por exemplo tou usando tibia 8.6 e acho q os Grounds sao de um tibia mais atual porem ainda assim alguem conseguiu colocar esses grounds no tibia 8.6.. Como isso eh possivel?! aguardo resposta.. :megusta: Se nao entenderam em breve posto uma print

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi aparece grounds de versão 8.60+ né? Bom, acho que o mapa é de outra versão amigo, abra o mapa no seu RME vá na aba superior do lado de "Edit" clique em "Map" e depois em "Properties" ou simplesmente aperte Ctrl + P. Em client version veja a versão do seu mapa. Se não for 8.60 clique na aba do Client Version e selecione 8.60. Se não aparecer clique na aba superior "Map Version" e selecione OTServ 0.6.1 e depois clique em client version e selecione a versão 8.60 :)

Oi

Link para o post
  • Solução

va na pasta do ot em data>>iten>> copie os arquivo itens.xml e itens.otb va na pasta do rme em data vai na pasta da versao do seu ot e cole os arquivos q vc copio 

Link para o post

Pelo que entendi aparece grounds de versão 8.60+ né? Bom, acho que o mapa é de outra versão amigo, abra o mapa no seu RME vá na aba superior do lado de "Edit" clique em "Map" e depois em "Properties" ou simplesmente aperte Ctrl + P. Em client version veja a versão do seu mapa. Se não for 8.60 clique na aba do Client Version e selecione 8.60. Se não aparecer clique na aba superior "Map Version" e selecione OTServ 0.6.1 e depois clique em client version e selecione a versão 8.60 :)

Fiz isso q vc falou mas ja esta na versao 8.60 e OTServ 0.6.1! Oq eu quis dizer eh q in-game quando eu logo no servidor aparece os pisos normais! Mas no RME Editor nao aparece, entende? Vou upar uma print q vc vai entender

va na pasta do ot em data>>iten>> copie os arquivo itens.xml e itens.otb va na pasta do rme em data vai na pasta da versao do seu ot e cole os arquivos q vc copio 

Isso mano! Agora sim, parece q funcionou, nao esta mais aparecendo uns sqms doido no Map editor e sim como ele eh dentro do jogo..agora deu certo! Vlw cara rep + pra ti

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo