Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boas , eu queria colocar uma área para os players poderem nada , mas eu coloco a àgua normal e eles não conseguem entrar.  Será que tenho que colocar uma àgua especial no remers? ou será script?

Obrigado.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim amigo vá no seu remers e abra seu mapa e va em:

Terrain Pallete > Nature

Vai ter 2 tipos de água passe o mouse por cima.

Uma das águas vai estar (walkable sea) algo do tipo.

Editado por DKnight (veja o histórico de edições)

x4EhyNV.png

Link para o post
  • 10 months later...

me ajudem por favor, eu coloquei as bordas, coloquei a agua q vcs falaram.. mas nao consigo nem entrar na agua, e quando pego o god ele fica andando encima da agua.. oq faço ?

Link para o post

me ajudem por favor, eu coloquei as bordas, coloquei a agua q vcs falaram.. mas nao consigo nem entrar na agua, e quando pego o god ele fica andando encima da agua.. oq faço ?

Amigo, não force nenhum post ou as pessoas não irão te responder, se sentirão acuadas ou/e obrigadas a te ensinar algo (o que vai te impossibilitar de ganhar informação).

Bem, leia as dicas acima e veja se irá conseguir fazer (lembre-se se colocar walkable nas bordas também). Se você não conseguiu é porque provavelmente não deve haver um script pronto para você editar no mapa. Vou explicar melhor, no client você vai add uma nova água, pegar o looktype dela (se não me engano) e criar um script para poder nadar/andar por cima dela, nisso você vai criar outra água no mapa editor e colocar o looktype nela (geralmente é no mesmo lugar) e então usar normalmente com a água que tu acabou de criar.

Não sei te informar o código ao certo, já que muda de versão para versão. Se tu não manja muito sobre e nem está afim de tentar fazer/procurar script é melhor baixar um sv mais att (digo logo que problemas sempre virão).

Boa sorte com o seu projeto.

Te ajudei com algo? Dê rep++

Editado por Joa1 Grasshopper (veja o histórico de edições)

itachi.gif

tumblr_mm2qc6GdeM1rlul3ao1_500.gif

Te ajudei? Me ajude dando rep ++

Link para o post

desculpe se me interpretei mal e tal... mas é assim eu consegui uma vez so nadar usando o god mas quando tentei sair da agua ele continuou com a addon como se tivesse nadando.. e mesmo com as bordas eu nao consigo "nadar" tipo como se tivesse uma parede ali.. eu peguei um sv q tinha mt coisa ja... acho q tem o sript de nadar tbm... é q nao to conseguindo fazer isso... queria resolver isso para uma quest :/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo