Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

To a um belo tempo aqui pesquisando no google.. e como sempre não consigo achar o que pesquiso pois o google inverte minhas palavras chave de pesquisa .. mas não é nada demais, é apenas uma curiosidade sobre algo que estou querendo tentar, e gostaria mais de saber a opnião de outras pessoas xD

Eu curto pra caralho rodar jogos em consoles, até porque nunca na minha vida tive um computador que presta-se pra jogos afinal, o unico que eu tive que era de ultima geração e rodava TUDO QUANTO É JOGO .. queimou.

Enfim, o ponto que estou tentando chegar, eu to querendo ver se eu pego algum jogo de PSP e converto para rodar no meu Playstation 1 que eu tenho guardado aqui a quase 8 anos ahuahuahuauha'

E eu não acho que seja tão ilógico, pois o PSP tem seus próprios jogos, mas aceita o formato do PS1, então deve ser possivel converter de PSP para PS1 .. tendo um pouco de trabalho é claro.. e eu sei que isso é possivel sim, pois até hoje eu tenho um CD com jogo do Sonic e outro CD com jogo do Mario para ps1 hahaha

Só queria saber, se alguem quiser dar alguma sugestão, seria bem vinda.. ou expressar sua opnião :)

Eai, o que acham? rola ou nem? =d

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qcho q n roda .-- passa pra um tablet celular ou pc e baixa um emulador de psp (acho q tbm da de gba) e joga..

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo