Postado Setembro 2, 2014 10 anos Oi, meu nome é Gustavo, e sou novo aqui no neste fórum. Eu preciso de uma pequena ajuda com um script que estou fazendo, a script é pro meu char mesmo, é uma script simples pra OTClient, é em Lua. Eu estou com um pequeno problema, eu quero fazer um fast anti idle, mas não consigo fazer o meu script executar as tarefas em sequencia :/ Citar cycleEvent( function () if g_game.isOnline() then g_game.turn(up) end if g_game.isOnline() then g_game.turn(right) end if g_game.isOnline() then g_game.turn(down) end if g_game.isOnline() then g_game.turn(left) end end, 1000/10) Acontece que ela só vira pra cima, se alguem pudesse me ajudar, fico mto grato. Obrigado
Postado Junho 15, 2016 8 anos Conseguiu? Cara tem algum site que mostra as funcções que eu possa usa? Porque eu sei programar em lua, mas não sei os nome das funcções, exemplo g_game.turn Mostrar conteúdo oculto "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.