Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[DÚVIDA] Tirar brilho que fica em Saffron

Ir para solução Resolvido por Gaant,

Posts Recomendados

EAE gente , olha queria q vcs me ajudassem a tirar tipo um brilinho q fica em saffron , esse brilinho cada vez q pisca fica escrito POKEZOT eu queria q vcs me ajudassem a tirar isso , agradeço desde ja , vlws 

Rep + para quem me ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

data\globalevents e manda o globalevents.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<globalevents>

<globalevent name="save" interval="1800" event="script" value="save.lua"/>
<globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/>

<globalevent name="Lotery" interval="1000" event="script" value="lotery.lua"/>
        <globalevent name="BoostLotery" interval="700" event="script" value="boostlottery.lua"/>
<globalevent name="effects" interval="2" script="Effects.lua"/>

<globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/>

<globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>

<globalevent name="GoldenArena1" time="2:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena2" time="7:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena3" time="11:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena4" time="12:40" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena5" time="21:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>

<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> -->

</globalevents>   

ta ae o globalevents.xml
Link para o post
  • Solução

qual pokezot é ? pode me falar eu te ajudo !

globalevent - scripts e procure por textchao.lua ou Effects.lua

acho que no pokezot e o effect. só ir la pra baixo ou no começo vai tar a frase. só apagar a linha

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

<globalevents>

<globalevent name="BoostLotery" interval="700" event="script" value="boostlottery.lua"/>
<globalevent name="effects" interval="2" script="Effects.lua"/>

<globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>

<globalevent name="GoldenArena1" time="2:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena2" time="7:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena3" time="11:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena4" time="12:40" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena5" time="21:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>

<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> -->

</globalevents>   

ta ae o globalevents.xml

Troque seu globalevents por esse z/

\/

<globalevents>

</globalevents> 
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo