Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi gente :)
Então galera, no servidor que estou montando pretendo criar uma hunt diferente, inovadora, e sempre buscando dificultar a hunt por bots!

O que eu preciso é o seguinte, criar um ActionID em que teleporte o player para o outro lado, por exemplo, de uma sala para a outra, vai ter na parede uma Jaula, como se fosse separando uma cela da outra, e clicando nessa sela, você seria teleportado para o outro lado!

Como não é só na vertical e é na horizontal também, pode deixar que eu edito, só preciso do script mesmo, consigo me virar com ele.

Muito obrigado galerinha linda =))

Postado
  • Autor
  Em 04/09/2014 em 01:35, Gabrielbsales disse:
local config = {
telepos = {x=1, y=2, z=3} -- pra onde vai ao clicar
}
function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)
doTeleportThing(cid, telepos)
end

Amigo, primeiramente obrigado pelo script, em segundo lugar, tem um probleminha, ele só envia pro outro lado, mas não volta depois, não tem como ter o efeito de uma porta, ou algo similar?

Postado
  • Autor
  Em 04/09/2014 em 16:17, Gabrielbsales disse:

Como assim efeito de uma porta? posso ajudar se explicar

Amigo, eu já resolvi o problema, muito obrigado.

A ideia era;

Criar um ActionID para eu colocar em um Item no mapa, fazendo-o como uma porta, quando você está em baixo dele, e clica nele, você é teleportado para cima, e vice-versa, mas já consegui.

E por toda sua dedicação, REP+!

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo