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não está indo será por causa do meu some fuctions?

olha ele ai

 

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Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá.   1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":   2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:   Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.   Para conseguir

Tenta assim : lib na some fuctions.lua  no final end como o dono do topico fez!   vai actions/script   cria arquivo.lua e escreve autoloot.lua, dentro você coloka assim:     No toloot acima, vc coloka id que você pretende os intens do pokemon!   Depois vai actions.xml e adicione   <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>   dentro de itemid="", coloque os id do corpses   Tente pega os Id do pokemon no monster/pokes/1 geração pega charizard e colok

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  Em 13/09/2014 em 17:12, otaviogfl disse:

Vc usa qual servidor?

Expand   Mostrar mais  

PDA by bolz

Gabrielbsales está dando esse erro aqui

[14/09/2014 09:09:20] [Error - Action Interface]
[14/09/2014 09:09:20] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[14/09/2014 09:09:20] Description:
[14/09/2014 09:09:20] (luaGetContainerSize) Container not found

[14/09/2014 09:09:20] [Error - Action Interface]
[14/09/2014 09:09:20] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[14/09/2014 09:09:20] Description:
[14/09/2014 09:09:20] data/actions/scripts/Autoloot.lua:9: 'for' limit must be a number
[14/09/2014 09:09:20] stack traceback:
[14/09/2014 09:09:20]     data/actions/scripts/Autoloot.lua:9: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:3>

Gabrielbsales

                                                            vps-plano-01.png

 

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      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
       
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      (Não tenho source).
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    • Por Danyel Varejao
      ~~~~~ * Auto Loot System 100% * ~~~~~ TFS 0.4 / TFS 0.3.7
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      1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, coloque isso dentro do arquivo:
       
       
      2° - Abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot_Boost.lua, dentro dele adicione:
       
       
      3° - Abra a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, dentro dele adicione:
       
       
      4° - Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, dentro dele adicione:
       
       
      5° - Em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <!-- Auto Loot --> <action itemid="7443" event="script" value="Auto_Loot_Boost.lua"/> Altere o numero 7443 caso queira mudar o id do item do seu auto loot boost.
       
      6° - Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:
       
      <!-- Auto Loot --> <event type="login" name="Auto_Loot_Login" event="script" value="Auto_Loot.lua"/> <event type="kill" name="Auto_Loot_Kill" event="script" value="Auto_Loot.lua"/> 7° - Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <!-- Auto Loot --> <talkaction access="0-4" words="/autoloot;!autoloot" event="script" value="Auto_Loot.lua"/>  
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      vai em actions/apricorns.lua:
       



       
      *Editar:
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      [13365] = {name="offense", value = 10},
      [13366] = {name="defense", value = 10},
      [13367] = {name="speed", value = 10},
      [13368] = {name="vitality", value = 10},
      [13369] = {name="specialattack", value = 10},
      }
       
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      O que o Script Faz?
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      14:14 You see a Saffari Ball.
      It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 11 Defense: 10 Agility: 0 Sp. Attack: 13 Vitality: 18   Agora vou aumentar os atributos do status do Pokemon Selecionado:   14:14 You see a Saffari Ball. It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 21 Defense: 20 Agility: 10 Sp. Attack: 23 Vitality: 28
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

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      -Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

      [+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

      [+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

      [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:






      [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:




      - Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"



      [+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:


        [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

      - E Troca por Isso:




      -OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

      [+] Imagens:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

      [+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]




      [+] Creditos: NextBR
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