-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por FeeTads
salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.
Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar
isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
por isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
-
Por Featzen
Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:
2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:
3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:
4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:
Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
Como ficará:
Como usar:
Créditos: Eu(Todo o script)
-
Por Cicuta Verde
Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?
Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.
*pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
-
Por Digoshow
Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
Obrigado, REP+ !
-
Por lucasmacaca
OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.