Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por danicvjf
sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.
Obrigado
-
Por franckle
Boa noite galera , estou com um projeto Global RL MAP FULL + DEMON OAK + POI 7.4/7.72 , low rate com mais de 70 tasks e vários sistemas e estou precisando de pessoas para me ajudar
.... , ja tenho o dedicado , tudo certinho e preciso de pessoas que saibam um pouco das coisas que vou citar a baixo.
Scripter
OT Client Maker
NPC Maker
Webmaster
Quem tiver interesse deixe a mensagem a baixo com a função que entrarei em contato.
-
Por Aragon
Olá pessoal, tenho um servidor Cloud BR localizado em São Paulo, com link dedicado, que suporta mais de 300 players.
Estou procurando uma equipe, pois só posso hostear o servidor, não tenho tempo para divulgar/cuidar dele.
PS: Quero abrir um Baiak/YourOts
Quem querer:
https://www.facebook.com/weasaade
-
Por skyziinxxd
Procuro um SPRITER e um HOSTER para meu projeto de poketibia (projeto sério)
Interessados mandar seu skype, ou facebook, ou etc
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96833
Tópicos519574