[pedido] [Pedido] Sistema de rank
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por llucas75
Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )
-
Por Schiffert
bom, to querendo uma spell...
que faça basicamente um utito tempo no bixo..
pra subir os danos fisicos dele....
e que mude de roupa também..
exemplo
o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit...
e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer
espero que me ajudem (:
-
Por emerson334
Olá eu queria colocar Fly em um pokemon
quando eu ponho no lib tals ai eu ponho o Id que tá no object builder
ai eu puis ele < e quando vou por pra fly na hora da dbug como eu adiciono o fly?
-
Por jeffersonpetrolina
Iae galera do Tibia King.
Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell.
Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.
-
Por eviltox
Olá
Serei breve quanto a meu pedido.
Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos.
Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas.
Desde já, obrigado!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.