Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(Mapping) pff se puder min ajudem mapa de dbo br.

Ir para solução Resolvido por Gaant,

Posts Recomendados

bom gente vim aqui para pede ajuda de vc para vc min ensinar ou ater mesmo min indicar um link.

Bom eu esto tentado termina um servidor de dbo tenho um server bom mais um mapa feioso de mais e tenho outro server de dbo com o servidor cheio de bug e o mapa perfeito.int eu quero pegar o servidor qui ta com o mapa feioso e bota o mapa do servidor qui ta com bug.ai vem todo aquele processo dos items e tudo mais preciso da ajuda de vcs para qui eu possa mudar o mapa sem erro tanto nos items quanto na parte do mapa.obg a vc qui min ajudo.lebrado qui eu to com um server de dbo 8.54 igual do dbo br ates da atualização.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

pegue o mapa bonito '-' todos os arquivos que tem dentro da pasta world, dps vá na pasta world do mapa feioso, e crie um backup (faça isso) e mova as file do mapa feioso para o backup. agora cole o mapa bonito na pasta world, e dps vá na backup e pegue o nome do mapa.otbm, dps que pegou o nome, vai lá no mapa bonito.otbm e renomeie para o nome do mapa feio. 

------------------------------- // ----------------------------- // ---------------------------- // --------------------------- // ----------------------------------

Agora vá na pasta do server bonito -- data -- world -- itens e pegue tudo que a dentro dps va na pasta do server feio - data - itens e exclua tudo q a dentro e cole os arquivos copidos

------------------------------- // ----------------------------- // ---------------------------- // -------------------------- // ---------------------------------

Agora vá no client do server bonito e pegue o arquivo.dat e o arquivo.spr, dps va no client do server feio, exclua o arquivo.dat e o arquivo.spr  dps cole os arquivos copiados

-------------------------------// ----------------------------- // -------------------------- // ----------------------------- // ------------------------------------

Agora liga o server 

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

'--'

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo