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Estou configurando alguns monstros que não possuem seus corpos devidamente configurados ao morrerem.

Eis que não consigo achar a ID do do Wild Horse no RME. Quanto mato um in-game, acontece isso:

 

2e6djph.jpg

 

O corpo dele é uma caveira. Alguém sabe a ID do dead wild horse?

Procurei até vídeos de players matando horse no global, mas só acho vídeos dos players domando o mesmo. Se alguém puder ajudar :D

 

PS: não tenho certeza se é a seção correta. 

Editado por Inthus (veja o histórico de edições)
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@NathanAmaro

 

Putz, queria exatamente correr disso! huahauahua

Você ou alguém não possui um executável que o horse tenha o corpo configurado ao morrer não? :S

 

@Daaniel

 

Eu fiz isso já! E não achei :/

Editado por Inthus (veja o histórico de edições)
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@Daaniel

 

Talvez tenhamos a mesma versão. Além do Wild Horse comum, há o Fire/Grey/Brown Horse (estes possuem corpse "0").

Se ao matarmos no global será que ele some? Acho difícil, mas me deixa uma dúvida. Grato pela ajuda, anyway.

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      Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai:
      Meu actions.xml


        Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts
       
    • Por magera
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      Ot 8.60 TFS 0.4

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