ID do dead wild horse
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Sekk
Bom gente, eu tenho um sistema no meu ot de Multi Element Shield, eu postei aqui no TK alguns dias atras, porém, sempre aparece isso no distro:
Eu já to ficando com raiva disso, o distro não aparece nenhum erro, mas essa droga fica me atrapalhando a visão kkkk
Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai:
Meu actions.xml
Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts
-
Por Teudog999
Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww .
Ot 8.60 TFS 0.4
-
Por Teudog999
Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww .
Ot 8.60 TFS 0.4
-
Por leonmagmo
Comecei a estudar lua há uma semana, até que estou conseguindo compreender bem como funciona a estrutura e a lógica, não me parece tão complicado quanto eu imaginava. Andei fazendo algumas actions para praticar e estou com duvida em como saber quando eu devo usar "item.uid" ou "item.itemid" na script, como não achei nada na internet, resolvi criar um tópico na esperança de que alguém possa me explicar melhor. Obrigado!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.