Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou configurando alguns monstros que não possuem seus corpos devidamente configurados ao morrerem.

Eis que não consigo achar a ID do do Wild Horse no RME. Quanto mato um in-game, acontece isso:

2e6djph.jpg

O corpo dele é uma caveira. Alguém sabe a ID do dead wild horse?

Procurei até vídeos de players matando horse no global, mas só acho vídeos dos players domando o mesmo. Se alguém puder ajudar :D

PS: não tenho certeza se é a seção correta. 

Editado por Inthus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NathanAmaro

Putz, queria exatamente correr disso! huahauahua

Você ou alguém não possui um executável que o horse tenha o corpo configurado ao morrer não? :S

@Daaniel

Eu fiz isso já! E não achei :/

Editado por Inthus (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Daaniel

Talvez tenhamos a mesma versão. Além do Wild Horse comum, há o Fire/Grey/Brown Horse (estes possuem corpse "0").

Se ao matarmos no global será que ele some? Acho difícil, mas me deixa uma dúvida. Grato pela ajuda, anyway.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sekk
      Bom gente, eu tenho um sistema no meu ot de Multi Element Shield, eu postei aqui no TK alguns dias atras, porém, sempre aparece isso no distro:
      Eu já to ficando com raiva disso, o distro não aparece nenhum erro, mas essa droga fica me atrapalhando a visão kkkk

Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai:
      Meu actions.xml

Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts

• Por magera
      Alguem sabe o id deste item?  8.60

• Por Teudog999
      Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww . 
      Ot 8.60 TFS 0.4

• Por Teudog999
      Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww . 
      Ot 8.60 TFS 0.4

• Por leonmagmo
      Comecei a estudar lua há uma semana, até que estou conseguindo compreender bem como funciona a estrutura e a lógica, não me parece tão complicado quanto eu imaginava. Andei fazendo algumas actions para praticar e estou com duvida em como saber quando eu devo usar "item.uid" ou "item.itemid" na script, como não achei nada na internet, resolvi criar um tópico na esperança de que alguém possa me explicar melhor. Obrigado!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo