Postado Setembro 6, 2014 10 anos Solução vá na pasta modules\things e abra o things.lua apague tudo e cole isso; Mostrar conteúdo oculto filename = nil loaded = false function init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function setFileName(name) filename = name end function isLoaded() return loaded end function load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) end e depois coloque o dat e spr do seu client na pasta data\things\854 Editado Setembro 6, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Em 06/09/2014 em 13:42, AnnaFeeh disse: vá na pasta modules\things e abra o things.lua apague tudo e cole isso; Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto filename = nil loaded = false function init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function setFileName(name) filename = name end function isLoaded() return loaded end function load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) end e depois coloque o dat e spr do seu client na pasta data\things\854 Só você mesmo em annafeeh Rep + e melhor resposta ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Em 06/09/2014 em 15:26, Factur disse: Só você mesmo em annafeeh Rep + e melhor resposta Qualquer coisa estamos ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.