Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Em 06/09/2014 em 16:45, lordzetros disse: Mano, desculpas falar mas é meio sem nexo o script. Porque tipo... Vamos pensar, se o player tiver na quest e ele tem certeza que irá morrer, ele usa esse comando e vai para CP sem morrer. (Ou até mesmo em fight). Agora, se isso funcionasse só em protect zone, no fórum já tem scripts e funciona desta forma: !tp templo (Caso de alguns servidores, maioria baiaks). Só dei minha opinião, abraços. Melhor doque o player ficar preso, e não ter nenhuma staff para tirar ele
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Em 06/09/2014 em 23:30, Daaniel disse: E se o player tiver no meio da war e utilizar pra se salvar? Em 06/09/2014 em 23:28, Factur disse: Melhor doque o player ficar preso, e não ter nenhuma staff para tirar ele
Postado Setembro 7, 2014 10 anos mas se eu estiver red skull e for optar por: ficar preso / perder itens/skill/level eu opto por ficar preso ;/ seria legal adequar o script para não poder usar com pz de pvp
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Em 07/09/2014 em 00:04, Daaniel disse: mas se eu estiver red skull e for optar por: ficar preso / perder itens/skill/level eu opto por ficar preso ;/ seria legal adequar o script para não poder usar com pz de pvp Se eu soubesse os script =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.