Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Consegui subistituir todos menos as msvcp100.dll e msvcr100.dll para a pasta c://windows/system32 so consegui subisituir essas suas dll da pasta c://windows/syswow64 a 32 n deu pra subistituir esses dois, e rme ainda n vai ;s OBS: eu reiniciei pc abri modo segurança mais não da pra substituir essas duas.. Editado Setembro 6, 2014 10 anos por Erik Cazo (veja o histórico de edições) Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Setembro 6, 2014 10 anos então, eu ja me fud@ com esse erro, a única solução que realmente resolveu foi formatar meu pc, não sei se você está disposto a isto, e nesse caso, não sei como ajudar ;/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Que osso msm assim vai ganhar rep man ajudo um pouco =/ thanks Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.