Alguém pode me ajudar como erro database
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por srkapetinha
Olá galerinha do TK, tudo bem? Boa noite para vocês... é que eu baixei um mapa 8.6, que se chama Absolute... é um mapa bem conhecido, eu vou deixar o link de onde eu baixei, e se vocês tiverem algum outro link de download que não tem esses erros, eu agradeço muito ou souberem como resolver esse erro ou algum mapa parecido, com os mesmos eventos, sistemas, que eu sempre procurei e nunca achei, ai quando eu acho, tá bugado :'(
-Oque acontece?
Ele no próprio inicializador manda várias mensagens de um erro na database, então, qualquer senha que eu por de alguma conta, a senha dá inválida pois fica tipo :apwqpowjoqpopjp3ojqop
Link de onde eu baixei : http://www.tibiaking.com/forum/topic/39830-860-baiak-absolute-editado-completo-o-melhor/
O post é do : Absolute, porém, ele não deu nenhum suporte a esses contantes erros que não só eu tive, se vocês virem nos comentários, várias pessoas tiverem problemas com a database do otserver, e eu não sei se eu mudar, eu perco os eventos, que tinham querys ativadas...
O erro que dá no inicializador é(Desculpe, eu não sei upar imagem,mas boto igualzinho rs) :
OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR : no such table : z_ots_comunication <SELECT*FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';>
Bom, se alguém puder me ajudar, agradeço muito e reputo claro xD
Boa noite :3
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.