Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script, ajuda com castelo 24 horas

Posts Recomendados

<p>Ol&aacute; galera, eu estou no final da reta do meu servidor ele ser&aacute; inaugurado agora quinta feira, e eu estou precisando de um ultimo script, de uma ajuda, de qualquer scripter amigo, pois no meu ot tem um evento chamado castelo 24 horas, mais s&oacute; que ai ele funcionava como, voc&ecirc; invadia tal normal, matava os guarda, e no final subia no trono e dominava, mais ent&atilde;o eu mudei tudo, subsolo, castelo, e tambem mudei o trono, tirei, e botei uma alavanca, mais s&oacute; que meu script n&atilde;o est&aacute; funcionando quando voc&ecirc; puxa a alavanca pra dominar e ent&atilde;o eu queria pedir a ajuda de qualquer script, pois o cara que conseguir me ajudar, darei rep++ para sempre vei, voc&ecirc; n&atilde;o teria no&ccedil;&atilde;o do tamanho da ajuda que voc&ecirc; taria me dando, ent&atilde;o eu queria editar o script para ele funcionar do seguinte jeito, voc&ecirc; mata o ultimo guarda, e ai teria acesso a alavanca, quando voc&ecirc; puxa-se a alavanca voc&ecirc; fosse automaticamente teletransportado 3 sqm para l&aacute; &gt; e nasce-se um king automaticamente, e os dominantes tivesse acesso a uma porta, que quando clica-se nela, s&oacute; a guild dominante pode-se passar, caso algu&eacute;m po&ccedil;a me ajudar, ficarei muito grato amigo... Obrigado...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Espero que algu&eacute;m po&ccedil;a me ajudar, mt obrigado.</p>

Editado por theuszik (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo