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Olá galerinha marota :)

hoje me deparei com uma ideia muito dificil de se idealizar, uma classe que tenha diferentes "estilos de combate".

 

Como Funciona??

 

Uma classe consiga ativar diferentes formas e em cada forma possua difentes skills.

 

Exemplo :

 

Quando o jogador fosse promovido para esta classe ele já iniciaria com uma forma intermediaria, Neutral

ele teria suas skills basicas normalmente...

 

porém quando usasse certa Spell ou Talkaction ou até mesmo Action, ele trocaria de forma, por exemplo para Arsonist...

Quando transformado em Arsonist ele não poderia usar suas skills de Neutral, apenas suas skills de Arsonist.

 

Ele poderia ficar nessa forma pelo tempo que quisesse, e poderia sair dela quando quisesse ao usar novamente outra Spell, Talkaction ou Action...

 

Gostaria de colocar umas 5 ou 6 Formas de transformação para essa classe, mas somente com a base do script posso fazer as outras.

 

Obs : cada transformação (estilo de luta) possui uma outfit propria

 

Acredito que seja um script de nivel muito avançado, mas não custa tentar :)

Agradeço.

CyA

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    • Por principe sharingan
      Salve, salve galera do Tibia King, blz ?! Vamos primeiro deixar a Exp mais dificil ? Vamos lá.......

      1º Vá no Config.lua aperte CTRL + F e digite Rates. Deixe o seu Rates igual ou Parecido, vou explicar:



      Agora vá em Data/XML/Stages

      Se tiver igual ou parecido deixe ou modifique, como desejar. Se não estiver desse jeito, copie e cole.




      Ali em "minlevel="1" É o minimo lvl ou seja lvl "1" até o lvl 20 o xp do serv vai ser 6
      minlevel é o minimo level minimo, maxlevel é do minimo level até um certo lvl, ou seja o level maxlevel. O xp vem do multiplier.

      Você pode ir modificando com a sua preferencia.

      Agora vamos configurar o Catch !!

      Vá em data/actions/scripts abra o arquivo "catch.lua"

      Procure por isso:

      local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)")
      if item.itemid == ID_GREATBALL then
      chances = (chance[monster]) * 2
      elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then
      chances = (chance[monster]) * 3
      elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then
      chances = (chance[monster]) *4
      else
      chances = chance[monster]
      end

      Ali é só modificar os numeros para a capacidade de catar pokemon.

      Ajudei ? Não custa nada dar Rep +

      Qualquer duvida comentem
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