Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, primeiramente gostaria de deixar claro algumas coisas em relação ao servidor para que possam decidir melhor caso interessados..

Em relação ao server, como o titulo diz vai ser 8.60, agora sobre o servidor em SI, a ideia é fazer um estilo de servidor que eu não vejo a MUITO tempo, e quando encontro sempre tem coisas que me incomodam profundamente.

Por este motivo decidi fazer um servidor da seguinte maneira:

- Mapa 100% próprio.

- SEM sistemas escrotos e eventos sem sentido.

- Servidor completamente voltado ao RPG.

- Servidor Low Rates SEM STAGES (ou seja, exp será fixa).

- Sem comandos inúteis entre outros.

A ideia do servidor em si, é basicamente ser um tibia global (na jogabilidade) porém na versão 8.60 e com mapa próprio, quests entre outros, sistema de addons por exemplo, será identico ao global, além de você ter que dropar os itens, você terá que procurar pelo mapa os NPC's.

Tem muitas coisas que eu poderia citar sobre o servidor, mas isso será explicado para quem tiver algum interesse.

No mais, o que estou procurando são:

- 3 Testers (no máximo 5).

- 2 Divulgadores.

Apenas isso, a equipe já conta com 2 mappers e 2 scripters.

O que eu busco é alguem que tenha vontade de participar e testar o servidor, o balanceamento entre outros, e é claro, os envolvidos na propaganda para o server.. porém esses 2 não irão divulgar tão cedo, somente quando o server estiver perto de ser concluido. O projeto ja está em andamento, já estão sendo feitos 2 continentes.

Aqueles que entrarem na equipe vão ter a vantagem de participar do Test Server e vão poder convidar 1 amigo para participar também, e com o lançamento oficial do servidor irão receber o cargo de tutores. DETALHE: Só irá receber este cargo caso desempenhe uma boa função durante todo o desenvolvimento do servidor, e se o mesmo não fizer corretamente sua parte, será excluido da equipe antes mesmo da conclusão do projeto.

Requerimentos:

-No minimo 3 horas SEMANAIS.

Como os envolvidos não vão mecher com o desenvolvimento do server, e sim apenas com os testes, o unico requerimento será 3 horas ao menos uma vez na semana para testar, mas porque tão pouco tempo?

R: Simples. Como a pessoa vai estar envolvida nos testes, ela não terá que perder tempo explorando nada, tudo será mostrado conforme for adicionado.

Quem tiver interesse, basta entrar em contato, seja por aqui no tópico ou por PVT msg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo