Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Exato, basta por a ID da LookType

Ex:

local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Slicer: Teste-o:   Lembre-se de configurar nesta parte: ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [1] local outfitid1 = XXX -- Aqui a id da outfit 1 local nome2, name2 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [2] local outfitid2 = XXX -- Aqui a id da outfit 2 local nome3, name3 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palav

1º script: Este é o arquivo.lua do NPC: Não testei.   2º Script: Basta copiar algum dos scripts já criados da pasta RAIDs e editá-los a gosto.   Boa sorte.

Exato, basta por a ID da LookType Ex: local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Exato, basta por a ID da LookType

Ex:

local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Funcionou :D

agora poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal

porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele ^^

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Link para o post

Funcionou :D

agora poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal

porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele ^^

Certo, para isso sugiro que crie um tópico seu para sanar sua dúvida, pois não pode dar continuidade com scripts diferentes do título do tópico e muito menos quando não é o autor do mesmo.

Me envie o link por private e farei para você.

Até breve.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Certo, para isso sugiro que crie um tópico seu para sanar sua dúvida, pois não pode dar continuidade com scripts diferentes do título do tópico e muito menos quando não é o autor do mesmo.

Me envie o link por private e farei para você.

Até breve.

Tem um problema :(

o NPC adiciona a Outfit só por enquanto que está online? porque quando o player desloga volta com a outfit normal e quando vou ver no imvetario não tem a outfit comprada :(

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Link para o post

Certo, crie um tópico com estes dois pedidos e veremos por lá. :)
Me mande o link.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Triston
      Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira:

O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. 

A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. 

A ideia, é ter um uso continuo das Stones do game e do cash, para que a economia nao se perca e itens se tornem inuteis, visto que quando usamos o sistema de boost +1,+2,+3...+50, se usa muitas stones, mas ao chegar ao limite maximo do boost, nao se gasta mais com tal pokemon.

Caso possam me ajudar, eu agradeceria muito, tentar montar tal codigo, mas travei!
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! Até dia 05/05/2025
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar

• Por Raito
      Eu e mais 3 pessoas gostariamos de criar um digitibia alguem poderia me ajudar disponibilizando uma base que esteja funcionando, as unicas que eu encontrei nao funcionam. se alguem tiver para disponibilizar eu agradesço muito.
      meu email é 
      [email protected]
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo