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Fala Galera doo Tk Blz . Então como o tipico jah diz eo coloquei o Script do Vodkart - Battlefield - .No meo serv de poketibia Não deo nenhum Erro no Distro só que quando os players Entra no Evento um Não está atk o outro evento que eo usei no meo serv : http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/ Alguem pode me ajudar aGRADEÇO des de jah !

Editado por allanzinh (veja o histórico de edições)
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Então man meo servidor é pda sim sem lv , O Sistema tem muintos Script não sei aonde está o Erro pq o Script pega normal unica coisa que não ta pegando mesmo é para um matar o outro , Eo AXO QUE ESTÁ AKI O ERRO ,

 

 

function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")
registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")
return true
end


function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
return true
end
return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
end
return true
end

 

 

 

> Ese é o link do Script que eo peguei .

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é so voce trocar as storages vai na sua lib aonde esta instalado o sistema do battledield e troca as storages dos times por esse aki:

 

TeamOne: 6598754

TeamTwo: 6598755

 

- Oque vai acontecer?

essas storages é a mesma storage daqueles 2 teleportes de Team que tem no Trade Center praticamente vai funcionar !

 

[*] OBS: Todo sistema (evento que tenha Times) que voce adicionar ao Servidor , é so  Trocar as Storages e por Essas 2 ae =)

Editado por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
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Funciono Rep + Só que agr o player Não vai para o cp ele vai para o pvp e tbm o vencedor Não é teleportado .

 

Ajuda a configurar denovo isso


[13/09/2014 16:54:43] [Error - CreatureScript Interface]
[13/09/2014 16:54:43] buffer:onDeath
[13/09/2014 16:54:43] Description:
[13/09/2014 16:54:43] (luaGetThingPosition) Thing not found

[13/09/2014 16:54:43] [Error - CreatureScript Interface]
[13/09/2014 16:54:43] In a timer event called from:
[13/09/2014 16:54:43] buffer:onDeath
[13/09/2014 16:54:43] Description:
[13/09/2014 16:54:43] [string "info = {..."]:145: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
[13/09/2014 16:54:43] stack traceback:
[13/09/2014 16:54:43]     [string "info = {..."]:145: in function <[string "info = {..."]:142>

 

Erro que deo no Distro

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  • 1 month later...

Então man meo servidor é pda sim sem lv , O Sistema tem muintos Script não sei aonde está o Erro pq o Script pega normal unica coisa que não ta pegando mesmo é para um matar o outro , Eo AXO QUE ESTÁ AKI O ERRO ,

 

 

 

 

OLHE A SETA QUE E FIZ .... TROQUE PARA TRUE  PARA PODER ATACAR !!!

 

 

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)

end

registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")

registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")

return true

end

function onCombat(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false     <-------------------------------------------------------------------- troque para true

end

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false     <--------------------------------------------------------------------- troque para true

end

return true

end

return true

end

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then

getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)

else

doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then

getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)

else

doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)

end

end

return true

end

 

 

 

SE AJUDEI REP+ :)

 

 

Editado por poohknight (veja o histórico de edições)
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Bom, não coloque as storages do PVP, se não você terá que mudar mais coisas.

Vá no some functions.lua(lib) e procure por:

function canAttackOther(cid, pid)

E antes do

 return "Cant"
end

Coloque:

   if getPlayerStorageValue(master1, TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, TeamTwo.storage) >= 1 then
      return "Can" 
   end

E mude o TeamOne e TeamTwo para valores diferentes(entre si) do storage do pvp.

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

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Bom, não coloque as storages do PVP, se não você terá que mudar mais coisas.

Vá no some functions.lua(lib) e procure por:

function canAttackOther(cid, pid)

E antes do

 return "Cant"
end

Coloque:

   if getPlayerStorageValue(master1, TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, TeamTwo.storage) >= 1 then
      return "Can" 
   end

E mude o TeamOne e TeamTwo para valores diferentes(entre si) do storage do pvp.

 

Amigo isso ae ja foi Respondido Pelo "Rodrigo Augusto" Porem o Autor do Topico nao Marcou como Resolvido, e o Erro que ele esta sofrendo e que esta dando Conflito o (Battlefield) com o PVP- Zone no Map Editor!


 

 

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Mas o tal conflito não tem nada a ver com PvP Zone, e sim com os storages do PvP sendo usados de forma incorreta, por isso disse para não usa-los.

O conflito é que, quando entramos no PvP ganhamos uma storage da posição de retorno ao morrer, e usando essa storage no BattleField, não ganhamos essa storage, o que causa o bug mostrado acima.

Att. Featzen.

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    • Por Jonas Trajano
      Salve salve...
      eu queria estalar esse batlefield no meu otserv..
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/
      baixei o mapa... sendo que nao sei oque fazer com os arquivos... 
      como estala o batle ?
      as configurações eu sei.. só não sei como implantar o mapa do batle no meu baiak... alguém me ajuda?
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