Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Teste este:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

----------------------- CONFIG ITENS ----------------------
local voc = X -- id da vocação
local item = {5890, 100} -- Item, Quantidade
local premmy = "true" -- true/false (somente premium?)

----------------------- MESSAGENS --------------------------
if (msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'help')) then
selfSay('Olá, posso promever sua vocação por {'..item[2]..' '..item[1]..'}, se houver interesse diga {promote}.', cid)

elseif (msgcontains(msg, 'promote') or msgcontains(msg, 'promotion')) then
selfSay('Voce tem '..item[2]..' '..getItemNameById(item[1])..' para me oferecer em troca da vocação '..getVocationInfo(voc)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3
---------------------- NEGOCIAÇÃO --------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if premmy == "true" and isPremium(cid) == true then
    if getPlayerItemCount(cid, item[1]) >= item[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, item[1], item[2])
        doPlayerSetVocation(cid, voc)
        selfSay('Parabéns, agora você é um '..getVocationInfo(voc)..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem os itens necessarios.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    else
        selfSay('Esta missao eh apenas para Premium Account.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Boa sorte.

Retorne para dizer se funcionou.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Teria como adicionar verificação de sexo, se ele for male troca pra X vocation e muda para X outfit quando concluir a missao, se for female é X vocation e X outfit

 

2z8t5ef.jpg

assinatura2.fw.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo